Conferência Zoholics 2019 - ItGoal é parceira Zoho no Brasil

Zoholics 2019

A ItGoal, parceiro Zoho Autorizado no Brasil, estará presente no Zoholics 2019 em Austin, capital do estado do Texas nos Estados Unidos. Será a maior conferência anual do Zoho. O evento será do dia 9 até o dia 11 de abril.

 

As conferências do passado eram focadas em setores específicos, com Desenvolvimento, Vendas e Marketing. Mas esse encontro será diferente, a Zoho promete ampliar o portfólio das apresentações e atrair pessoas de todas as áreas. Foram adicionadas palestras de grande líderes, painel para discussão com o time de especialistas da Zoho, treinamentos com grande variedade de tópicos, mais espaço e tempo para as pessoas interagirem.



 

Neste ano, os principais palestrantes serão Vijay Sundaram (Diretor de estratégia), Raju Vegesna (Embaixador Mundial do Zoho) e Raj Sabhlok (Presidente). O apresentador das palestras será o CEO e co-fundador Sridhar Vembu.

 

Mas isso não é tudo. Além das pessoas citadas acima, terá diversas palestras de Parceiros Zoho sobre vendas, marketing, serviços, finanças, comércio e inovações tecnológicas nos segmentos.

 

A Zoho sabe das dificuldades dos usuários e então criaram um espaço para que as dúvidas sejam respondidas particularmente, serão mais de 100 especialistas Zoho disponíveis para ajudar todos que precisarem.




Zoholics 2019 é a chance para que seja feito “network” entre usuários, clientes e desenvolvedores de todas as partes do mundo.

 

Para mais informações sobre o Zoho, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Automação no Zoho CRM é com a ItGoal - Parceiro Zoho no Brasil

        Em todas empresas existem diversos processos e atividades diárias a serem executadas que ao serem automatizadas economizam tempo e esforços da equipe. Por exemplo, um gerente de vendas pode ser obrigado a atribuir os leads a vários representantes de ...
      • Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

        Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio. O software Zoho CRM permite que você gerencie as contas do clientes e também permite que essas contas sejam monitoradas a partir de uma base de dados compartilhada. Podemos ver os produtos, contas, status ...
      • Blueprint para Zoho CRM

        Como a sua equipe de vendas se mantém atualizada com relação aos Leads, clientes em potencial e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada estágio do pipeline? É por isso que utilizamos o Blueprint, uma tecnologia do Zoho CRM que orienta os ...
      • Automações no CRM Zoho

        O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor. Com as ...
      • O que é a Comunidade no Zoho Desk e como moderar as postagens.

        Uma Comunidade no Zoho Desk é uma plataforma na qual os clientes podem fazer perguntas, encontrar respostas, compartilhar práticas recomendadas e interagir uns com os outros. Contudo, a criação de um Fórum da Comunidade abre sua empresa para ...