O que é a Comunidade no Zoho Desk e como moderar as postagens.
Uma Comunidade no Zoho Desk é uma plataforma na qual os clientes podem fazer perguntas, encontrar respostas, compartilhar práticas recomendadas e interagir uns com os outros.
Contudo, a criação de um Fórum da Comunidade abre sua empresa para possíveis spammers que podem tornar sua Comunidade de Clientes inútil. Questões reais e importantes serão levadas para baixo na página e assim na maioria das seções, a primeira página conterá apenas spam.
Você pode superar esse problema fazendo com que as postagens do Fórum sejam moderadas antes de serem publicadas em sua Comunidade.
Quando você ativa a moderação, será necessário aprovar a postagem dos usuários na Comunidade.
Para ativar a moderação de conteúdo:
- Clique no ícone Configuração (símbolo de engrenagem ) na barra superior.
- Na página de instalação , clique em Comunidade em Canais .
- Na página Lista de categorias , passe o ponteiro do mouse e clique no ícone Editar (símbolo de lápis) correspondente à categoria que deseja moderar.
- Selecione a opção Primeiro post somente na seção Moderação .
Especifique os moderadores para a categoria.
Por padrão, os administradores do Zoho Desk serão os moderadores.
- Clique em Salvar .
Saiba mais sobre Comunidade no Zoho Desk.
Para consultoria especializada em Zoho Desk consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547
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