O que é a Comunidade no Zoho Desk e como moderar as postagens.

O que é a Comunidade no Zoho Desk e como moderar as postagens.

Uma Comunidade no Zoho Desk é uma plataforma na qual os clientes podem fazer perguntas, encontrar respostas, compartilhar práticas recomendadas e interagir uns com os outros.

Contudo, a criação de um Fórum da Comunidade abre sua empresa para possíveis spammers que podem tornar sua Comunidade de Clientes inútil.  Questões reais e importantes serão levadas para baixo na página e assim na maioria das seções, a primeira página conterá apenas spam.

Você pode superar esse problema fazendo com que as postagens do Fórum sejam moderadas antes de serem publicadas em sua Comunidade.

Quando você ativa a moderação, será necessário aprovar a postagem dos usuários na Comunidade.

 
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Para ativar a moderação de conteúdo:

  1. Clique no ícone Configuração (símbolo de engrenagem ) na barra superior.
  2. Na página de instalação , clique em Comunidade em Canais .
  3. Na página Lista de categorias , passe o ponteiro do mouse e clique no ícone Editar (símbolo de lápis) correspondente à categoria que deseja moderar.
  4. Selecione a opção Primeiro post somente na seção Moderação .
  5. Especifique os moderadores para a categoria.
    Por padrão, os administradores do Zoho Desk serão os moderadores.
  6. Clique em Salvar .

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