Obtenha ciclos de vendas mais rápidos com cotações personalizadas (CPQ) no Zoho CRM
Benefícios do software CRM | Zoho CRM
- Crie um ciclo de vendas abrangente, desde a captura de leads até o envio de cotações de vendas
- Estabeleça confiança e aumente as vendas com cotações precisas e consistentes.
- Reduza o risco de desinformação e erros durante a criação de cotações.
- Acelere o processo de criação de cotações e economize tempo.
- Aumente a eficiência, o que promove ainda mais o crescimento da receita.
Por que o CPQ?
Desde a categorização de pacotes de produtos até o cálculo de descontos e impostos, o cálculo de cotações é, sem dúvida, desafiador. Depender de esforço manual e sistemas legados desatualizados só leva a mais erros e atrasos indevidos, resultando em uma experiência ruim para o cliente. Simplifique seu gerenciamento de cotações e obtenha taxas de fechamento mais altas com o CPQ no Zoho CRM.
Gerenciamento simplificado de estoque e cotações no CRM
Os Zoho CRM incluí vários módulos nativos. Suas funções integradas de gerenciamento de estoque permitem que você gere faturas, monitore movimentos de produtos e colabore com fornecedores e parceiros facilmente. Com a adição do CPQ, você pode compartilhar cotações instantaneamente com os clientes usando modelos personalizados e acompanhar todas as transações em um só lugar. Agilize sua gestão de cotações e construa uma jornada de compra mais personalizada para seus clientes.
Automação de item de linha cotado
A ferramenta CPQ do Zoho CRM permite configurar a automação no nível do item de linha. Ele oferece uma apresentação tabular detalhada dos itens de linha adicionados, quantidade selecionada e cálculo do preço de tabela e descontos aplicáveis.
Sugestões e adições automatizadas de produtos
As regras de produto pré-definidas adicionam automaticamente produtos complementares às cotações e acionam sugestões de produtos ideais para vendas cruzadas ou upselling.
Preço variável e cálculo de desconto
O sistema CPQ calcula rapidamente os preços de tabela e os descontos aplicáveis de acordo com o produto selecionado e a quantidade inserida no Zoho CRM.
Personalizar cotações com base em vários critérios
Você pode definir vários critérios com vários módulos para qualificar as regras do produto no CPQ. Selecione os produtos, defina os critérios e defina ações automatizadas para adicionar ou sugerir produtos.
Painel de cotações com KPIs pré-criados
Revise seus KPIs de gerenciamento de cotações, como cotações paralisadas, estágios de cotação, cotações fechadas em breve e cotações modificadas, tudo em um único painel. Acompanhe seu progresso de forma consistente e nunca deixe um prospect escapar.
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