Você pode adicionar diretamente um contato ou lead do Zoho CRM de sua caixa de correio. Além disso, depois de criar o registro no Zoho CRM, você pode associar diretamente uma tarefa ou evento ou nota ao Contato do CRM ou ao lead. Depois de adicionar um Contato do CRM, você pode vincular um potencial com o contato do Zoho CRM, a partir desta seção em si.
Essa integração está disponível apenas para os usuários que já têm uma conta do Zoho CRM. Os contatos/leads adicionados podem ser verificados diretamente nas respectivas seções do CRM.
Etapas para adicionar um contato/lead no Zoho CRM do Zoho Mail:
Clique nas áreas De ou Para/CC do Contato para visualizar a janela pop-up de Contato;
Selecione a opção "View CRM Info" nas opções disponíveis;
Você verá a opção Adicionar a Contatos/Leads do CRM na página Informações do CRM, caso o endereço de e-mail já não esteja disponível no banco de dados do Zoho CRM;
Forneça os detalhes em Contact Information e clique em Save;
O registro será adicionado aos seus contatos/leads do CRM com base na sua escolha.
Depois de adicionar o contato ao Zoho CRM, você pode clicar no ícone View in CRM ao lado do ID de e-mail para abrir os detalhes do contato dentro do Zoho CRM.
Contatos/Leads do CRM na composição
Ao enviar um e-mail, você pode selecionar diretamente contatos/leads da lista suspensa de preenchimento automático. Na janela de composição, quando você começar a digitar algumas letras, terá a opção de escolher entre uma lista de contatos que correspondem às letras digitadas. Essa lista inclui os Contatos do CRM.
Os contatos do CRM na lista suspensa de preenchimento automático são indicados com o ícone do CRM ( ) ao lado deles.
Você também pode acessar os contatos do Zoho CRM no catálogo de endereços durante a composição de um e-mail.
Adicionar Tarefa/ Notas/ Eventos do Zoho CRM:
Você pode adicionar uma tarefa do CRM a um contato, assim que o contato for adicionado ao Zoho CRM.
Clique nas áreas De ou Para/CC do Contato para visualizar a janela pop-up de Contato;
Selecione a opção "View CRM Info" nas opções disponíveis;
Se o contato já estiver disponível no CRM, você poderá visualizar todas as informações relacionadas nesta seção;
Além disso, você pode clicar em Add Task para adicionar uma tarefa de CRM associada ao contato;
Dessa mesma forma, você também pode adicionar Nota do CRM/ Evento do CRM diretamente nessa página;
Todas as informações serão atualizadas diretamente no Zoho CRM.
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