Gerenciando pesquisas no Zoho Survey

Gerenciando pesquisas no Zoho Survey

É fácil gerenciar suas pesquisas com o Zoho Survey. Encontre suas pesquisas, aplique filtros, lixeira e restaure-as em um só lugar.

Como faço para acessar a página Minhas pesquisas?

  1. Clique no logotipo do Zoho Survey no canto superior esquerdo da página.
  2. Se você é um usuário corporativo, clique no departamento que deseja acessar. A  página Minhas pesquisas será exibida.
  3. Para marcar um departamento como padrão, marque  Padrão  ao lado do departamento.
 

Execute as seguintes ações na página Minhas pesquisas  :

  1. Crie uma nova pesquisa
  2. Filtrar por tags
  3. Procurar
  4. Visão
  5. Editar
  6. Duplicado
  7. Pré-visualização
  8. Publicar
  9. Lixo
  10. Excluir
  11. Filtro
Minhas pesquisas no Zoho SurveyMinhas pesquisas no Zoho Survey


Crie uma nova pesquisa

Você também pode  criar uma nova pesquisa  na  página Minhas pesquisas .

Crie pesquisas onlineCrie pesquisas online


Filtrar por tags

Filtre pesquisas usando tags e encontre pesquisas associadas às tags no painel esquerdo da  página Minhas pesquisas . Você também pode remover as tags clicando em Crie pesquisas online, ao lado da tag.


Procurar

Encontre pesquisas facilmente, digitando palavras-chave na barra de pesquisa na  página Minhas pesquisas .


Procure suas pesquisasProcure suas pesquisas


Visão

Clique em uma pesquisa na página Minhas pesquisas para visualizar seu resumo.


Painel Zoho SurveyPainel Zoho Survey


Editar

Edite suas pesquisas a qualquer momento. Lembre-se de que pesquisas cuidadosamente elaboradas produzirão resultados mais precisos.

Como edito uma pesquisa?

Passe o mouse sobre o nome da pesquisa e clique em Crie pesquisas online. Você será levado ao editor de pesquisas.
Edite a pesquisa conforme necessário. Lembre-se de salvar as alterações em cada página.

Duplicado

Você pode copiar uma pesquisa quantas vezes quiser. Personalize o nome da pesquisa ou use o sugerido pela Zoho Survey.

Como duplico uma pesquisa?

  1. Passe o mouse sobre a pesquisa que você deseja duplicar e clique Crie pesquisas online.
  2. Digite o novo nome da pesquisa.
  3. Digite tags para esta pesquisa ao lado de  Adicionar tagSepare as tags com espaço.
  4. Clique em  Salvar .

Pré-visualização

Veja como será sua pesquisa em uma área de trabalho, tablet ou smartphone, antes de enviá-la. Passe o mouse sobre a pesquisa que você deseja visualizar e clique Crie pesquisas online. Você pode compartilhar esta visualização com qualquer pessoa clicando em Revisar na tela de visualização. Você pode desativar e ativar esse link de revisão a qualquer momento.

Publicar

Publique uma pesquisa quando estiver pronto para enviá-la.

  1. Clique em  Publicar ao lado da pesquisa na  página Minha pesquisa . Você será direcionado para a  guia Iniciar . Se sua pesquisa já foi publicada, essa tela mostrará o número de respostas que sua pesquisa obteve até o momento.

  2. Clique em  Respostas para ver os relatórios.

  3. Clique em  Publicar . Você também pode  definir restrições e senhas  para suas pesquisas.

Lixo

Use a função Excluir para remover pesquisas não utilizadas. As pesquisas excluídas são movidas primeiro para a  Lixeira e podem ser restauradas mais tarde, se necessário. Você também pode  excluí-  los da  lixeira para removê-los permanentemente.

Como movo uma pesquisa para o lixo?

Clique Crie pesquisas onlineà direita do nome da pesquisa para movê-la para a lixeira.

Onde encontro pesquisas na lixeira?


Clique no ícone de filtro na página Minhas pesquisas e selecione Lixeira . Você pode ver a lista de pesquisas na lixeira aqui.

Como restauro uma pesquisa do lixo?

  1. Clique no ícone de filtro na página Minhas pesquisas e selecione  Lixeira .

  2. Passe o mouse sobre a pesquisa que você deseja restaurar e clique em Crie pesquisas onlineVocê precisa restaurar manualmente cada pesquisa.

Apagar permanentemente

Se você deseja remover uma pesquisa permanentemente, exclua-a da lixeira.

  1. Clique no ícone de filtro na   página Minhas pesquisas e selecione  Lixeira .
  2. Passe o mouse sobre a pesquisa que você deseja excluir e clique em Crie pesquisas onlineUma caixa de diálogo de confirmação será exibida.
  3. Clique em  Sim, Excluir esta pesquisa . Você precisa excluir manualmente cada pesquisa.

Filtro

Aplique filtros para gerenciar seus resultados de pesquisa. Quando você aplica um filtro, o Zoho Survey mostra o filtro que foi aplicado. Clique em  Limpar filtro  para limpar esse filtro.

Você pode aplicar os seguintes filtros na  página Minhas pesquisas :

  • Todos : todas as suas pesquisas
  • Publicado : todas as pesquisas publicadas
  • Rascunhos : pesquisas que foram salvas como rascunhos
  • Encerrado : pesquisas que foram encerradas
  • Shared by Me : pesquisas que você compartilhou com outras pessoas
  • Lixeira : pesquisas que foram movidas para a lixeira

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Perguntas frequentes Zoho Survey

        1. É possível editar ou alterar o tipo de pergunta a qualquer momento? Você pode editar ou alterar o tipo de pergunta a qualquer momento antes de publicar sua pesquisa. Como isso pode afetar as respostas, não apoiamos a alteração do tipo de pergunta ...
      • Modelos de pesquisa com Zoho Survey

        O Zoho Survey fornece uma interface amigável para a criação de pesquisas personalizadas para ajudá-lo a começar a coletar feedback dos clientes imediatamente. Existem quatro maneiras de criar pesquisas: Pesquisa em branco Galeria de modelos Copiar de ...
      • Zoho Survey

        O Zoho Survey é uma ferramenta desenvolvida para a criação de questionários e pesquisas.   Criação de pesquisas: Crie sua pesquisa em instantes. Você terá uma lista com mais de 25 perguntas diferentes. Poderá criar pontuação que representa a evolução ...
      • Crie relatórios das suas pesquisas no Zoho Survey

        Receba atualizações sobre suas respostas em tempo real com as ferramentas de relatório do Zoho Survey e analise as tendências para tomar melhores decisões de negócios. Personalize relatórios  ou compare relatórios diferentes, filtre suas respostas ...
      • Crie sua pesquisa NPS no Zoho Survey

        As perguntas do Net Promoter Score (NPS) ajudam a medir a disposição de um cliente em recomendar um produto ou serviço a outros. O NPS agora é usado como uma alternativa ou complemento à medição da satisfação do cliente e para classificar um produto ...