Crie relatórios das suas pesquisas no Zoho Survey

Crie relatórios das suas pesquisas no Zoho Survey

Receba atualizações sobre suas respostas em tempo real com as ferramentas de relatório do Zoho Survey e analise as tendências para tomar melhores decisões de negócios. Personalize relatórios  ou compare relatórios diferentes, filtre suas respostas pelos critérios que você definir. 
Você pode visualizar um resumo de todas as respostas ou individualmente.

Como chego aos meus relatórios?

  1. Depois de iniciar sua pesquisa, acesse a página inicial da pesquisa.
  2. Clique em  Relatórios  no painel esquerdo.



Relatórios Zoho Survey Relatórios Zoho Survey

O que posso encontrar lá?

  • Lançamento : a data em que a pesquisa foi lançada. 
  • Resposta recente : a data em que você recebeu a resposta mais recente.
  • Status da pesquisa : se sua pesquisa estiver ativa, você verá um botão verde Ativo. Se sua pesquisa foi fechada para parar de receber respostas, o status mostrará Inativo. 
  • Filtrar por : aplique filtros para gerenciar os resultados da pesquisa. Você pode filtrar as respostas com base no horário em que foram recebidas, nos coletores que você usou ou nas respostas que obteve:
    • Todas as respostas
    • Respostas Concluídas
    • Respostas Parciais
    • Respostas de hoje
    • Criar filtro

Resumo de Respostas

Veja um resumo de todas as respostas que você recebeu. 

  • Total de respostas : o número total de respostas, completas e parciais.
  • Visitas à pesquisa : o número total de visitantes da pesquisa.




Respostas individuais

Nesta seção, você encontrará detalhes sobre as respostas recebidas. O endereço IP do entrevistado, a data e o tempo que levou para concluir a pesquisa e a classificação média da pesquisa também serão exibidos. Se o respondente não responder a nenhuma pergunta, ele será mostrado como Ignorado. Os dados variáveis personalizados coletados da distribuição de email, Zoho CRM, Zoho Campaigns e nome exclusivo do parâmetro também serão exibidos nesta seção.


  • Clique EDITAR para editar as respostas.
  • Clique DELETE para excluir respostas, clique em  Excluir e confirme sua seleção. Os dados excluídos não podem ser restaurados.
  • Clique Crie pesquisas onlinepara navegar para as páginas anteriores ou seguintes.

Filtros

  1. Clique no menu suspenso na seção  Filtrar por .
  2. Clique em  Criar filtro . 
  3. Digite um nome na caixa Nome do  filtro .

    • Selecione um intervalo de tempo na seção  Intervalo de datas da resposta para visualizar as respostas em um período específico.
    • Selecione  todas as respostas se desejar ver todas as respostas.
    • Selecione as  respostas Concluídas se desejar filtrar apenas as respostas concluídas.
    • Selecione as  respostas Parciais se desejar filtrar apenas as respostas parciais.

  4. Clique em  Selecionar coletores para selecionar os coletores de filtro. Saiba mais sobre colecionadores . 
    Nota : Este campo estará disponível apenas se você tiver vários coletores.
  5. Clique em  Selecionar uma pergunta para definir a lógica do filtro. Selecione a lógica que você deseja aplicar ao seu filtro. Saiba mais sobre como aplicar a lógica .

    • Clique em  Corresponder a todos  para corresponder a todas as condições.
    • Clique em  Corresponder a qualquer  para corresponder a uma ou mais condições. 
    • Clique Crie pesquisas onlinepara adicionar mais opções lógicas à mesma pergunta.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara remover as opções lógicas que você criou.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara excluir um conjunto inteiro de opções lógicas que você criou.
    • Clique em  Adicionar condição para adicionar nova lógica a uma pergunta diferente.
    1. Clique em  Salvar . Seu novo filtro será adicionado ao  menu suspenso Filtrar por.

Tipos de relatório 

  • Relatório padrão : exibe a página de relatório padrão.
  • Relatório personalizado : crie relatórios personalizados.
  • Relatório entre guias : mostra uma comparação de duas perguntas de múltipla escolha para determinar como elas estão correlacionadas.
  • Relatório de tendências : Compila e exibe estatísticas por data.

Relatório personalizado

Selecione perguntas para criar relatórios personalizados. Esses relatórios podem ser compartilhados ou escolhidos por filtro para mostrar respostas para perguntas específicas.



Crie um relatório personalizado com o Zoho SurveyCrie um relatório personalizado com o Zoho Survey


  1. Clique  em Criar na  seção Relatório personalizado .
  2. Digite um nome na caixa Nome do relatório .
  3. Selecione as perguntas que você deseja incluir no relatório.
    • Clique em  Selecionar tudo  para incluir todas as perguntas.
    • Marque a caixa de seleção ao lado de um número de página para selecionar todas as perguntas dessa página.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara ocultar todas as perguntas de uma seção específica.
  1. Clique na  opção Exibir  ao lado de cada pergunta para selecionar o tipo de relatório que você deseja gerar.
    • Selecione  Mostrar gráfico para selecionar um gráfico para exibir seus relatórios junto com rótulos.
    • Selecione  Mostrar dados para mostrar dados sem um gráfico.
    • Selecione  Mostrar estatísticas para exibir estatísticas.
Exibições de relatório no Zoho Survey


Clique em Salvar.

Nota : as perguntas que não suportam relatórios de gráficos exibirão apenas os dados por padrão. Você também pode selecionar todas as opções de exibição (gráfico, dados e estatísticas) para as perguntas suportadas.

Como visualizo um relatório personalizado?

  1. Clique  em Relatório personalizado no painel esquerdo.
  2. Selecione um relatório personalizado.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara editar o relatório.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara excluir o relatório, clique em  Excluir e confirme sua seleção.

Relatório de tabulação cruzada

Use relatórios de tabulação cruzada para comparar duas perguntas e analisar sua correlação. Esses relatórios são compartilháveis e também podem ser selecionados por filtro para mostrar os dados.

  1. Clique  em Criar na  seção Guia Cruzada .
  2. Digite um nome na caixa Nome do  relatório .
  3. Selecione uma pergunta para o eixo da linha e outra para o eixo da coluna.
  4. Clique em  Salvar .

Como visualizo um relatório de tabulação cruzada?

  1. Clique  em Relatório de tabulação cruzada no painel esquerdo.
  2. Clique em um relatório de tabulação cruzada.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara selecionar as opções de exibição. Clique Crie pesquisas online ou Crie pesquisas onlinepara exportar o gráfico para JPEG ou PDF.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara editar o relatório.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara excluir o relatório, clique em  Excluir e confirme sua seleção.

Relatório de Tendências

Os relatórios de tendências são usados para comparar e analisar tendências nas respostas agregadas à pesquisa.


Como crio um relatório de tendências?

  1. Clique  em Criar na seção Relatório de tendências .
  2. Digite um nome na caixa Nome do relatório .
  3. Selecione uma frequência de tendência para o seu gráfico no menu suspenso.
    • Selecione  Até hoje para exibir as estatísticas de tendência até o presente.
    • Selecionar  Por um período específico para selecionar um intervalo de tempo.
    • Selecione as datas nos  calendários De e  Até .
    • Marque a caixa de seleção Estatísticas do respondente para adicionar as estatísticas do respondente da sua pesquisa no relatório.
  1. Selecione as perguntas que você deseja incluir no relatório.
    • Escolha o  botão Selecionar tudo se desejar incluir todas as perguntas.
    • Marque a caixa de seleção ao lado do número da página para selecionar todas as perguntas dessa página.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara ocultar perguntas de uma seção específica.
  1. Clique na  opção Exibir ao  lado de cada pergunta para selecionar o tipo de relatório que você deseja gerar.
    • Selecione  Mostrar gráfico para selecionar um gráfico para exibir seus relatórios junto com rótulos.
    • Selecione  Mostrar dados para mostrar os dados sem um gráfico.
    • Selecione  Mostrar estatísticas para exibir estatísticas.

Nota : Se as perguntas não suportarem relatórios de gráficos, somente os dados serão exibidos por padrão. Você pode selecionar todas as opções de exibição (gráfico, dados e estatísticas) para perguntas que as suportem. 

  1. Clique em  Salvar .

Como visualizo um relatório de tendências?

  1. Clique  em Relatório de tendências no painel esquerdo.
  2. Clique no dia / semana / mês / trimestre ou selecione um relatório de tendências.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara editar o relatório.
    • Clique Crie pesquisas onlinepara excluir o relatório, clique em  Excluir e confirme sua seleção.
    • Clique  Crie pesquisas onlinepara selecionar as opções de exibição. Clique  Crie pesquisas onlineou  Crie pesquisas onlinepara exportar o gráfico para JPEG ou PDF.

Agendar relatório

Configure uma programação para entregar seus relatórios com o recurso Relatório agendado. Programe relatórios para execução diária, semanal ou mensal. O relatório também pode ser configurado para enviar a usuários específicos.

Agendar relatórios de pesquisa no Zoho SurveyAgendar relatórios de pesquisa no Zoho Survey


  1. Clique em Ações e selecione  Agendar Relatório .
  2. Digite um nome para o seu relatório na  caixa Nome .
  3. Selecione a frequência para enviar relatórios por email: por dia, por semana ou por mês. 
  4. Clique no  menu suspenso Selecionar um relatório e escolha o tipo de relatório que você deseja agendar.
    • Clique em  Todos os dados para receber todas as respostas.
    • Clique em  Dados adquiridos dentro do intervalo de frequência para receber respostas por um período de tempo específico.
    • Clique em  Selecionar um filtro  para definir um filtro para relatórios.
  1. Na  caixa Endereços de email do destinatário , insira os endereços de email dos destinatários, separados por vírgulas.
  2. Clique em  Salvar .
    • Passe o mouse sobre o relatório e clique Crie pesquisas onlinepara criar novos relatórios agendados.
    • Passe o mouse sobre o relatório e clique Crie pesquisas onlinepara editar o relatório.
    • Passe o mouse sobre o relatório, clique Crie pesquisas onlinee confirme sua seleção para excluir um relatório.

Excluir respostas

  • Clique em Ações e selecione  Excluir Respostas .
  • Clique em  Excluir tudo para excluir todas as respostas coletadas. 
  • Use  Excluir respostas filtradas para excluir respostas específicas. Clique no menu suspenso para selecionar um filtro a ser usado e clique em  Excluir .
  • Marque a  caixa de seleção Limpar visitas à pesquisa para limpar o histórico de visitas da pesquisa.
Excluir respostas da pesquisaExcluir respostas da pesquisa

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