Crie relatórios das suas pesquisas no Zoho Survey
Receba atualizações sobre suas respostas em tempo real com as ferramentas de relatório do Zoho Survey e analise as tendências para tomar melhores decisões de negócios. Personalize relatórios ou compare relatórios diferentes, filtre suas respostas pelos critérios que você definir.
Você pode visualizar um resumo de todas as respostas ou individualmente.
Como chego aos meus relatórios?
- Depois de iniciar sua pesquisa, acesse a página inicial da pesquisa.
- Clique em Relatórios no painel esquerdo.
Relatórios Zoho Survey O que posso encontrar lá?
Resumo de Respostas
Veja um resumo de todas as respostas que você recebeu.
- Total de respostas : o número total de respostas, completas e parciais.
- Visitas à pesquisa : o número total de visitantes da pesquisa.
Respostas individuais
Nesta seção, você encontrará detalhes sobre as respostas recebidas. O endereço IP do entrevistado, a data e o tempo que levou para concluir a pesquisa e a classificação média da pesquisa também serão exibidos. Se o respondente não responder a nenhuma pergunta, ele será mostrado como Ignorado. Os dados variáveis personalizados coletados da distribuição de email, Zoho CRM, Zoho Campaigns e nome exclusivo do parâmetro também serão exibidos nesta seção.
- Clique EDITAR para editar as respostas.
- Clique DELETE para excluir respostas, clique em Excluir e confirme sua seleção. Os dados excluídos não podem ser restaurados.
- Clique para navegar para as páginas anteriores ou seguintes.
Filtros
- Clique no menu suspenso na seção Filtrar por .
- Clique em Criar filtro .
Digite um nome na caixa Nome do filtro .
- Selecione um intervalo de tempo na seção Intervalo de datas da resposta para visualizar as respostas em um período específico.
- Selecione todas as respostas se desejar ver todas as respostas.
- Selecione as respostas Concluídas se desejar filtrar apenas as respostas concluídas.
- Selecione as respostas Parciais se desejar filtrar apenas as respostas parciais.
- Clique em Selecionar coletores para selecionar os coletores de filtro. Saiba mais sobre colecionadores .
Nota : Este campo estará disponível apenas se você tiver vários coletores. Clique em Selecionar uma pergunta para definir a lógica do filtro. Selecione a lógica que você deseja aplicar ao seu filtro. Saiba mais sobre como aplicar a lógica .
- Clique em Corresponder a todos para corresponder a todas as condições.
- Clique em Corresponder a qualquer para corresponder a uma ou mais condições.
- Clique para adicionar mais opções lógicas à mesma pergunta.
- Clique para remover as opções lógicas que você criou.
- Clique para excluir um conjunto inteiro de opções lógicas que você criou.
- Clique em Adicionar condição para adicionar nova lógica a uma pergunta diferente.
- Clique em Salvar . Seu novo filtro será adicionado ao menu suspenso Filtrar por.
Tipos de relatório
- Relatório padrão : exibe a página de relatório padrão.
- Relatório personalizado : crie relatórios personalizados.
- Relatório entre guias : mostra uma comparação de duas perguntas de múltipla escolha para determinar como elas estão correlacionadas.
- Relatório de tendências : Compila e exibe estatísticas por data.
Relatório personalizado
Selecione perguntas para criar relatórios personalizados. Esses relatórios podem ser compartilhados ou escolhidos por filtro para mostrar respostas para perguntas específicas.
Crie um relatório personalizado com o Zoho Survey
- Clique em Criar na seção Relatório personalizado .
- Digite um nome na caixa Nome do relatório .
Selecione as perguntas que você deseja incluir no relatório.
- Clique em Selecionar tudo para incluir todas as perguntas.
- Marque a caixa de seleção ao lado de um número de página para selecionar todas as perguntas dessa página.
- Clique para ocultar todas as perguntas de uma seção específica.
Clique na opção Exibir ao lado de cada pergunta para selecionar o tipo de relatório que você deseja gerar.
- Selecione Mostrar gráfico para selecionar um gráfico para exibir seus relatórios junto com rótulos.
- Selecione Mostrar dados para mostrar dados sem um gráfico.
- Selecione Mostrar estatísticas para exibir estatísticas.
Clique em Salvar.
Nota : as perguntas que não suportam relatórios de gráficos exibirão apenas os dados por padrão. Você também pode selecionar todas as opções de exibição (gráfico, dados e estatísticas) para as perguntas suportadas.
Como visualizo um relatório personalizado?
- Clique em Relatório personalizado no painel esquerdo.
- Selecione um relatório personalizado.
- Clique para editar o relatório.
- Clique para excluir o relatório, clique em Excluir e confirme sua seleção.
Relatório de tabulação cruzada
Use relatórios de tabulação cruzada para comparar duas perguntas e analisar sua correlação. Esses relatórios são compartilháveis e também podem ser selecionados por filtro para mostrar os dados.
- Clique em Criar na seção Guia Cruzada .
- Digite um nome na caixa Nome do relatório .
- Selecione uma pergunta para o eixo da linha e outra para o eixo da coluna.
- Clique em Salvar .
Relatório de Tendências
Os relatórios de tendências são usados para comparar e analisar tendências nas respostas agregadas à pesquisa.
Como crio um relatório de tendências?
- Clique em Criar na seção Relatório de tendências .
- Digite um nome na caixa Nome do relatório .
- Selecione uma frequência de tendência para o seu gráfico no menu suspenso.
- Selecione Até hoje para exibir as estatísticas de tendência até o presente.
- Selecionar Por um período específico para selecionar um intervalo de tempo.
- Selecione as datas nos calendários De e Até .
- Marque a caixa de seleção Estatísticas do respondente para adicionar as estatísticas do respondente da sua pesquisa no relatório.
- Selecione as perguntas que você deseja incluir no relatório.
- Escolha o botão Selecionar tudo se desejar incluir todas as perguntas.
- Marque a caixa de seleção ao lado do número da página para selecionar todas as perguntas dessa página.
- Clique para ocultar perguntas de uma seção específica.
- Clique na opção Exibir ao lado de cada pergunta para selecionar o tipo de relatório que você deseja gerar.
- Selecione Mostrar gráfico para selecionar um gráfico para exibir seus relatórios junto com rótulos.
- Selecione Mostrar dados para mostrar os dados sem um gráfico.
- Selecione Mostrar estatísticas para exibir estatísticas.
Nota : Se as perguntas não suportarem relatórios de gráficos, somente os dados serão exibidos por padrão. Você pode selecionar todas as opções de exibição (gráfico, dados e estatísticas) para perguntas que as suportem.
- Clique em Salvar .
Como visualizo um relatório de tendências?
- Clique em Relatório de tendências no painel esquerdo.
- Clique no dia / semana / mês / trimestre ou selecione um relatório de tendências.
- Clique para editar o relatório.
- Clique para excluir o relatório, clique em Excluir e confirme sua seleção.
- Clique para selecionar as opções de exibição. Clique ; ou ; para exportar o gráfico para JPEG ou PDF.
Agendar relatório
Configure uma programação para entregar seus relatórios com o recurso Relatório agendado. Programe relatórios para execução diária, semanal ou mensal. O relatório também pode ser configurado para enviar a usuários específicos.
Agendar relatórios de pesquisa no Zoho Survey
- Clique em Ações e selecione Agendar Relatório .
- Digite um nome para o seu relatório na caixa Nome .
- Selecione a frequência para enviar relatórios por email: por dia, por semana ou por mês.
- Clique no menu suspenso Selecionar um relatório e escolha o tipo de relatório que você deseja agendar.
- Clique em Todos os dados para receber todas as respostas.
- Clique em Dados adquiridos dentro do intervalo de frequência para receber respostas por um período de tempo específico.
- Clique em Selecionar um filtro para definir um filtro para relatórios.
- Na caixa Endereços de email do destinatário , insira os endereços de email dos destinatários, separados por vírgulas.
- Clique em Salvar .
- Passe o mouse sobre o relatório e clique para criar novos relatórios agendados.
- Passe o mouse sobre o relatório e clique para editar o relatório.
- Passe o mouse sobre o relatório, clique e confirme sua seleção para excluir um relatório.
Excluir respostas
- Clique em Ações e selecione Excluir Respostas .
- Clique em Excluir tudo para excluir todas as respostas coletadas.
- Use Excluir respostas filtradas para excluir respostas específicas. Clique no menu suspenso para selecionar um filtro a ser usado e clique em Excluir .
- Marque a caixa de seleção Limpar visitas à pesquisa para limpar o histórico de visitas da pesquisa.
Excluir respostas da pesquisa
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