Perguntas frequentes Zoho Survey

Perguntas frequentes Zoho Survey

1. É possível editar ou alterar o tipo de pergunta a qualquer momento?

Você pode editar ou alterar o tipo de pergunta a qualquer momento antes de publicar sua pesquisa. Como isso pode afetar as respostas, não apoiamos a alteração do tipo de pergunta depois que a pesquisa for publicada.

2. Como insiro um parágrafo introdutório no início da minha pesquisa?

Você pode usar o tipo de pergunta Campo de texto (cabeçalho / descritivo) para isso.

3. É possível adicionar uma pergunta aberta tabular em minha pesquisa?

No momento, não oferecemos suporte à adição de perguntas abertas e tabulares no Zoho Survey. No entanto, como solução alternativa, você pode tentar usar o tipo de pergunta Campo de Texto (Cabeçalho / Descritivo) para as perguntas e os  tipos de pergunta Linha Única / Múltiplas Linhas para a caixa aberta uma abaixo da outra.

4. Como o recurso de inserção de variável funciona?

Se desejar canalizar variáveis personalizadas ou variáveis de perguntas anteriores e personalizar as perguntas de acompanhamento, use o recurso Inserir variável e selecione a variável que deseja usar na lista.

5. Adicionei uma pergunta de múltipla escolha à minha pesquisa e quero pelo menos 10 respostas para ela. Além de definir o número mínimo de respostas para 10, também é possível definir o número máximo para 10 também?

Para o tipo de pergunta de múltipla escolha ( caixa de seleção) , fornecemos uma opção para selecionar apenas o número mínimo de opções. Você não pode escolher o número máximo de opções. 

6. Posso anexar um PDF em minha pesquisa?

Você pode usar o tipo de pergunta Upload de arquivo para anexar qualquer arquivo às suas perguntas.

7. É possível adicionar uma caixa descritiva após cada pergunta para que os respondentes possam explicar o que é cada pergunta?

Agora você pode adicionar dicas à sua pergunta para que seus respondentes tenham uma ideia clara do que é essa questão. No entanto, esse recurso é opcional e está disponível apenas para certos tipos de perguntas. <link do guia do usuário>


8. Você tem uma maneira automatizada de embaralhar os conjuntos de respostas para cada pergunta, para que todos sejam misturados e não em uma ordem óbvia?

Você pode ativar a  caixa de seleção Randomização para todas as perguntas de múltipla escolha. 


9. Posso enviar uma pesquisa por e-mail para um conjunto específico de pessoas? É possível fazer uma cópia duplicada da pesquisa para ser enviada a outros grupos?

Você pode enviar a pesquisa usando a ferramenta Zoho Campaigns para um conjunto de pessoas e as respostas chegarão à seção de relatórios da pesquisa. Você também pode enviar e-mails de lembrete das Zoho Campaigns para pessoas que não responderam à pesquisa. Além disso, as pesquisas podem ser clonadas para enviá-las ao próximo grupo.

1. Faça login na sua home page do Zoho Survey.

2. Clique em  Criar nova pesquisa .
3. Clique em  Copiar da existente .
4. Selecione a pesquisa que deseja usar e clique em Usar isto . Você pode dar um novo nome e continuar a usá-lo.

10. Posso usar uma variável no cabeçalho da coluna de uma pergunta suspensa de matriz?

Desculpe, não é possível inserir uma variável na pergunta suspensa da matriz como um cabeçalho de coluna / linha.

11. Qual é o recurso de preenchimento automático?

O recurso de preenchimento automático permite preencher automaticamente respostas de pesquisa de variável única automaticamente antes de enviá-las aos respondentes.

12. Qual é o melhor tipo de pergunta para a realização de um questionário?

Nosso recurso de pontuação funciona perfeitamente para a realização de um questionário.



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciando pesquisas no Zoho Survey

        É fácil gerenciar suas pesquisas com o Zoho Survey. Encontre suas pesquisas, aplique filtros, lixeira e restaure-as em um só lugar. Como faço para acessar a página Minhas pesquisas? Clique no logotipo do Zoho Survey no canto superior esquerdo da ...
      • Modelos de pesquisa com Zoho Survey

        O Zoho Survey fornece uma interface amigável para a criação de pesquisas personalizadas para ajudá-lo a começar a coletar feedback dos clientes imediatamente. Existem quatro maneiras de criar pesquisas: Pesquisa em branco Galeria de modelos Copiar de ...
      • Zoho Survey

        O Zoho Survey é uma ferramenta desenvolvida para a criação de questionários e pesquisas.   Criação de pesquisas: Crie sua pesquisa em instantes. Você terá uma lista com mais de 25 perguntas diferentes. Poderá criar pontuação que representa a evolução ...
      • Crie sua pesquisa NPS no Zoho Survey

        As perguntas do Net Promoter Score (NPS) ajudam a medir a disposição de um cliente em recomendar um produto ou serviço a outros. O NPS agora é usado como uma alternativa ou complemento à medição da satisfação do cliente e para classificar um produto ...
      • Guia completo da Central de Ajuda do Zoho Desk: Perguntas frequentes

        O que é a central de ajuda no Desk? A Central de Ajuda é um portal do cliente que permite aos usuários aprender sobre o produto e entender seus processos acessando artigos da base de conhecimento. Ele fornece uma plataforma para autoajuda e ...