Enviando e-mails em massa a partir de módulos personalizados no Zoho CRM
Você pode enviar e-mails em massa de módulos personalizados da mesma forma que de módulos padrão, como Leads, Contatos e Ofertas.
Para enviar e-mails em massa a partir de um módulo personalizado, siga o passo a passo abaixo:
- Vá para o módulo que contém registros para os quais você deseja enviar e-mails em massa;
- Navegue até Ações > e-mail em massa > + Criar e-mail em massa;
- Selecione E-mail em massa e, em seguida, + Criar e-mail em massa;
- Na página Novo e-mail em massa, insira os detalhes do e-mail nos campos Para, Modelo, De, Opções de envio, Ação de acompanhamento e E-mails de acompanhamento;
- Clique em Enviar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Enviando e-mails em massa no Zoho CRM
Uma das atividades mais importantes nos negócios é a comunicação com os clientes e a melhor maneira de fazer isso é através de e-mails. O Zoho CRM oferece a opção de usar e-mail em massa para alcançar um grande número de clientes. Você também pode ...
Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM
Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...
Configure campos personalizados no Zoho CRM
Trabalhando com campos personalizados No Zoho CRM, você pode adicionar novos campos de acordo com suas necessidades. Esses campos estarão disponíveis para todos os usuários adicionados à conta do CRM da sua organização. Personalizar o Zoho Defined ...
Como criar e personalizar Módulos no Zoho CRM
Os módulos do Zoho CRM permitem categorizar e rastrear vários aspectos do seu negócio, como Vendas, Marketing, Clientes, Produtos, Reuniões e afins. Os módulos no Zoho CRM são representados na forma de guias, como Leads, Contatos, Negócios, Tarefas, ...
FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM
1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...