Como utilizar filtro para localizar leads não atendidas no Zoho CRM

Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM


Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um representante de vendas tenta entrar em contato com certos leads, ou optar por fazê-lo no futuro. Mas no meio das atividades diárias, isso pode passar despercebido.

Ao longo do tempo, pode haver vários leads que sejam ignorados por um ou mais de seus representantes. Você nunca sabe como um lead pode acabar até fazer uma tentativa decisiva e ter sorte ou fechá-lo para sempre. Mas, como você saberia? Você pode usar um filtro de controle de tempo para identificar os leads que não foram atendidos por um determinado período e acompanhá-los.

Tudo que você precisa fazer é ir ao módulo Leads, selecionar todos os Leads e filtrar Leads por Registros Intocados. Selecione o período de tempo como os últimos 30 dias. Selecione Status do lead e especifique Tentativa de contato e Contato futuro e obtenha a lista de leads. Você pode selecionar todos eles para criar uma tarefa de acompanhamento ou enviar um e-mail de acompanhamento imediatamente!




Não apenas em Leads, você também pode aplicar esse filtro a contas, contatos, negócios e outros módulos personalizados. Portanto, não deixe nenhum registro cair no esquecimento!




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