Como usar o MarketPlace do Zoho Desk
O Zoho Marketplace permite que os desenvolvedores listem os aplicativos que criaram com o console Zoho Developer. Assim que um aplicativo for listado, outros clientes do Zoho poderão comprá-lo e instalá-lo diretamente pelo Marketplace.
O Zoho Marketplace oferece aos desenvolvedores uma nova oportunidade de gerar receita vendendo suas soluções de aplicativos exclusivas para a comunidade Zoho maior. Isso não apenas aproxima a comunidade Zoho, mas também recompensa a engenhosidade e o design inteligente ao mesmo tempo.
Benefícios:
Vender é difícil, o Zoho Marketplace facilita.
Você é um desenvolvedor, deixe-nos lidar com as vendas. Com o Zoho Marketplace, suas extensões serão listadas e vendidas juntamente com os principais aplicativos da Zoho. Temos mais de 300.000 clientes esperando para descobrir seu aplicativo; vamos facilitar para eles.
Veja o que esperar de uma listagem do Marketplace:
- Uma base de clientes estabelecida: Listar seu aplicativo no Zoho Marketplace lhe dará acesso a mais de 300.000 clientes.
- Controle de qualidade: Temos diretrizes para garantir que os aplicativos listados no Marketplace sejam de alta qualidade. Seus clientes saberão que ver seu aplicativo listado significa que você fez o corte.
- Processamento de pagamento seguro: Para proporcionar uma experiência sem complicações, os pagamentos são gerenciados pela Zoho.
- Uma parceria mutuamente benéfica: Suas aplicações tornam nosso produto principal mais flexível. Garantimos o tratamento correto de nossos parceiros de desenvolvimento, fornecendo atendimento ao cliente de primeira linha com tempo de resposta rápido.
Acessando o Marketplace:
Para acessar o MarketPlace do Zoho Desk, clique no ícone (⚙️) das Configurações -> Marketplace
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como usar o MarketPlace do Zoho CRM
O Zoho Marketplace permite que os desenvolvedores listem os aplicativos que criaram com o console Zoho Developer. Assim que um aplicativo for listado, outros clientes do Zoho Creator poderão comprá-lo e instalá-lo diretamente no mercado. O Zoho ...
Trabalhando com a integração do Zoho Desk no Zoho CRM
O Zoho CRM permite que você integre suas contas do Desk e do CRM. Essa integração visa fornecer uma plataforma única para visualizar e responder aos tickets do cliente diretamente na conta do CRM. Como administrador, você pode iniciar a integração ...
Integração do Zoho Desk com o Zoho Projects
A integração do Zoho Desk com o Zoho Projects permite que você envie tickets como tarefas e problemas de dentro do Zoho Desk. Antes de você começar: Assine a edição Enterprise do Zoho Projects e uma versão paga do Zoho Desk; Ative a integração do ...
Como usar o MarketPlace do Zoho Projects
O Zoho Marketplace permite que os desenvolvedores listem os aplicativos que criaram com o console Zoho Developer. Assim que um aplicativo for listado, outros clientes do Zoho Creator poderão comprá-lo e instalá-lo diretamente no mercado. O Zoho ...
Integrando o WhatsApp com o Zoho Desk
O WhatsApp é o aplicativo de serviço de mensagens instantâneas (IM) mais usado no mundo, com aproximadamente 2 bilhões de usuários. A onipresença deste aplicativo é motivo suficiente para que empresas de todos os tamanhos o vejam como um canal de ...