Como posso integrar o Zoho CRM com o GSuite?

Como posso integrar o Zoho CRM com o GSuite?

O Zoho CRM para GSuite está disponível no GSuite Marketplace.

Os usuários do GSuite com a função de administrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga os passos abaixo:

 

 Fale com a ItGoal

  1. os de superadministrador.
  2. Na página do Painel do GSuite, clique em Adicionar mais serviços .
  3. Na página Serviços do Google, na seção Outros serviços, clique em Comprar o Marketplace.
  4. No GSuite Marketplace, pesquise pelo aplicativo Zoho CRM .
  5. Na página do aplicativo Zoho CRM, clique em Adicionar agora e insira o nome de domínio do GSuite.
  6. Na página Agree to terms of service , revise os termos de serviço do Zoho CRM  e clique em Concordo. Continue .
  7. Na página Conceder acesso a dados, analise a lista de APIs de dados do Google e clique em Conceder acesso aos dados .
  8. Na página Ativar o aplicativo, clique em Ativar aplicativo agora . O aplicativo Zoho CRM será adicionado ao painel e à navegação universal do Google.

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

 


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Integre o Google com Zoho CRM

        A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Sincronize contatos entre as contas do CRM e do Google, gerencie os e-mails de seus clientes no CRM, compartilhe arquivos no ...
      • Integrações com Zoho Mail

        Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página.  Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações  Clique ...
      • Deixe o Zoho CRM ainda mais potente com integrações.

        O Zoho CRM é uma das mais poderosas ferramentas de CRM do mundo. Mas para aumentar ainda mais sua capacidade, existe uma variedade de aplicações que podemos integrar com o Zoho CRM. Isso permite que a equipe tenha uma performance ainda mais eficiente ...
      • Integrando o Zoho CRM ao Google Apps

        O Zoho CRM for Google Apps está disponível no Google Apps Marketplace. Os usuários do Google Apps com a função de Superadministrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga as etapas abaixo: Faça login no Google Apps ...
      • Como configurar a integração do Google Ads no Zoho CRM

        Configurar a integração do Google Ads Usuários com perfil de administrador precisam ativar a Integração do Google Ads no Zoho CRM. A configuração do Zoho CRM para Google Ads compreende estas etapas: Etapa 1: Autenticação  - ative esse recurso e ...