Integrações com Zoho Mail
Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página.
- Entre no Zoho Mail
- Navegue para Configurações
- Clique na guia de integrações .
Aplicativos internos
O Zoho Mail fornece integrações com aplicativos externos e internos para facilitar seu fluxo de trabalho em várias plataformas. A guia Aplicativos internos inclui todas as integrações criadas pelo Zoho Mail para os usuários.
Visualizações
Dependendo da sua preferência, você pode escolher como deseja visualizar suas integrações.
Integrações Zoho Mail
- Visualização compacta - a visualização inclui o nome e o status da integração.
- Modo de exibição clássico - O modo de exibição inclui uma breve descrição, além do status e nome da integração.
Filtros
Você pode aplicar um ou todos os seguintes filtros para restringir as integrações listadas.
Filtro de Aplicações - Tipo - Filtro com base em se a integração é com um aplicativo Zoho interno ou externo
- Status - Filtre com base se a integração está ativada, desativada ou não configurada.
- Categorias - filtro com base no objetivo e na natureza da integração. Você pode optar por exibir integrações de várias categorias ao mesmo tempo.
Outros aplicativos
Além das integrações criadas pelo Zoho Mail, os aplicativos podem ser criados por desenvolvedores externos usando o Espaço do desenvolvedor e outros recursos. Todos esses aplicativos serão listados na guia Outros aplicativos nas configurações de Integrações. Nessa guia, você pode adicionar aplicativos de sua escolha do Zoho Marketplace à sua conta e depois instalá-los.
Nota: Você só poderá instalar aplicativos que foram aprovados pelo administrador da organização.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Deixe o Zoho CRM ainda mais potente com integrações.
O Zoho CRM é uma das mais poderosas ferramentas de CRM do mundo. Mas para aumentar ainda mais sua capacidade, existe uma variedade de aplicações que podemos integrar com o Zoho CRM. Isso permite que a equipe tenha uma performance ainda mais eficiente ...
Perguntas frequentes Zoho Mail
O Zoho Mail é uma plataforma de comunicação de negócios colaborativa para a força de trabalho moderna. É uma mistura do email clássico e das ferramentas colaborativas modernas, como comentários, curtidas e compartilhamento. O novo Zoho Mail Suite ...
Crie grupos de e-mail no Zoho Mail
Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...
Configure aviso de férias no Zoho Mail
O Zoho Mail fornece opções para configurar mensagens de Ausência Temporária para responder automaticamente aos e-mails recebidos por um período de tempo específico. Isso ajuda você a informar aos remetentes que você está ausente ou quando você tem ...
Personalize sua campanha de e-mail no Zoho Campaigns
Personalização de cabeçalho e rodapé Personalize a aparência dos detalhes do cabeçalho e rodapé da sua campanha. Você pode adicionar ou editar o seguinte: Visualizar no navegador : esse é o banner que ajuda a abrir o email em uma guia / janela ...