Como escolher entre o Zoho Analytics e o Zoho Creator?

Como escolher entre o Zoho Analytics e o Zoho Creator?

Se você precisar de um ambiente de desenvolvimento de aplicativos rápido, com formulários, scripts, fluxos de trabalho e relatórios básicos, opte pelo Zoho Creator. Se você precisar de um poderoso serviço de análise e relatórios on-line com suporte de banco de dados integrado, opte pelo Zoho Analytics. O Zoho Analytics também oferece suporte a APIs baseadas na Web, com as quais você pode criar seus próprios formulários e enviar/atualizar/puxar dados para o Zoho Analytics a partir de qualquer um dos seus aplicativos.



Para consultoria especializada em Zoho Analytics, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como criar Gráficos no Zoho CRM

        Os Painéis (Dashboards ou Gráficos) são os dados organizados dos Relatórios personalizados no Zoho CRM. Eles fornecem uma plataforma para uma análise em tempo real dos estágios de vendas e operações de negócios. Dependendo da sua necessidade de ...
      • Gráficos

        Um gráfico é uma representação visual de dados que permite analisar e interpretar dados de forma eficaz. O Zoho Analytics fornece uma interface de arrastar e soltar fácil de usar que permite criar gráficos facilmente. Ele suporta uma ampla variedade ...
      • O Zoho Analytics pode ser usado como um Banco de Dados online?

        O Zoho Analytics é um serviço de Relatórios Online e Business Intelligence. Os recursos oferecidos pelo Zoho Analytics são especializados em fornecer relatórios e recursos analíticos detalhados, poderosos e flexíveis. Ele contém uma grade de banco de ...
      • Qual é a diferença entre o Zoho Analytics e o Zoho Creator?

        A principal diferença entre o Zoho Analytics e o Zoho Creator é a geração de relatórios e análises detalhados versus a criação de aplicativos de banco de dados personalizados online. O Zoho Analytics permite que você crie facilmente relatórios ...
      • Analisando dados com o Zoho Analytics

        Zoho Analytics permite que você analise seus dados de uma maneira muito avançada. Você pode projetar dados facilmente ou identificar tendências passadas e futuras em através de um processo simples. Você também pode realizar cálculos complicados ou ...