Automações no Zoho Desk: O que é um JSON.

Automações no Zoho Desk: O que é um JSON

JavaScript Object Notation é comumente conhecido como JSON. É um formato de dados usado para trocar e armazenar dados. Ao usar o Webhook Block, você pode carregar os dados que deseja enviar para seu aplicativo no formato JSON.

JSON armazena dados na forma de texto ("string"). Um objeto JSON consiste em um par chave/valor separado por dois pontos ( : ) e entre chaves { }. A chave normalmente se refere a uma variável, e o valor são os dados transportados por essa variável. Se houver vários pares chave/valor, cada par será separado por uma vírgula.





No exemplo acima, "nome" e "Id" são as chaves e "João" e 123 são os valores.




Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Maximize o Suporte Técnico: Como Usar Equipes em Automações no Zoho Desk

        Você pode incluir equipes em automações de suporte técnico, como fluxos de trabalho, regras de atribuição (diretas e alternadas), regras baseadas em tempo etc. Dessa forma, você pode enviar notificações, atribuir tickets automaticamente e enviar ...
      • Automações no CRM Zoho

        O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor. Com as ...
      • O que é um Ticket no Zoho Desk?

        O que é um Ticket e de onde ele se origina? Os Tickets, também conhecidos como Chamados ou Atendimentos, são solicitações de suporte enviadas pelos seus clientes. Eles contêm as conversas, prioridade, categoria, status e outras informações que ...
      • Automação de Fluxos de Trabalho no Zoho Desk

        Atendimento ao cliente simplificado, a um clique de distância. "Aproximadamente 66% dos adultos acreditam que a coisa mais importante que uma empresa pode fazer é valorizar seu tempo durante uma interação de serviço." — Forrester O Zoho Desk oferece ...
      • Automação de marketing no Zoho CRM

        Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece  todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web  (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da ...