Atribuição de Tickets no Zoho Desk

Atribuição de Tickets no Zoho Desk

Cada tíquete encontra seu par.

Obtenha até os pequenos detalhes do gerenciamento de tíquetes configurando regras de atribuição. Dessa forma, você não precisa atribuir manualmente tíquetes a agentes sempre que eles chegam. Isso dá a você mais controle e mais autonomia à sua equipe.

Não deixe tíquetes sem atribuição.

Round Robin é a forma mais simples de atribuição automática de tíquetes. Ele distribui os tíquetes de modo uniforme para todos os seus agentes com base nos limites que você definir. Com o mínimo de intervenção, o Round Robin garante que todos os tíquetes sejam atribuídos.


Atribuição em formato Round Robin


Decida quem controla o quê, automaticamente.

Você também pode garantir que os tipos específicos de tíquetes sejam processados por agentes específicos de sua equipe. Por exemplo, você pode configurar uma regra para atribuir os tíquetes de canais como mídias sociais somente aos especialistas em mídia social, para que os clientes obtenham as melhores soluções no menor tempo possível.


Atribuição baseada em canal




Acerte de primeira.

Quando os tíquetes encontram as equipes ou os agentes certos na primeira vez, há menos necessidade de que os clientes confirmem suas informações repetidamente. Assim, você evita os infinitos redirecionamentos e seus clientes recebem um suporte mais rápido e preciso de sua equipe.


Atribuição baseada em agente


Melhor monitoramento.

Quando há um responsável claro para cada tíquete, é mais fácil monitorar o progresso dele. Isso pode significar medir a satisfação do cliente, monitorar o tempo gasto com o tíquete e colaborar com funcionários e partes interessadas internas.





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