Adicionando um ticket para um contato no Zoho Desk

Adicionando um ticket para um contato no Zoho Desk

A maioria das Centrais de Suporte (Help Deskseguem a prática de criar tickets para os clientes que possuem problemas. Os atendentes geralmente solicitam o nome ou e-mail do cliente para pesquisar e abrir rapidamente o contato e enviar um ticket, que é o protocolo de acompanhamento.

O Zoho Desk permite lidar com este processo de forma eficiente, economizando tempo do cliente.



Para adicionar um ticket para um contato:
  1. Clique no módulo Contatos.

  2. Procure o nome ou o endereço de e-mail dele.

  3. Na página Resultados da Pesquisa, abra o contato para visualizar seus detalhes.


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Agora que você abriu o contato, siga as etapas abaixo para enviar um ticket:
  1. Clique na guia Tickets na parte superior da página. 

  2. Clique no ícone Adicionar ( + ) no canto superior direito.  

  3. Na página Adicionar Ticket , insira uma descrição e atualize os valores para os outros campos.

  4. Clique em Enviar .






Como as informações do contato são pré-preenchidas, você pode enviar os tickets muito mais rápido.

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