Gerenciando exibições de lista de artigos no Zoho Desk

Gerenciando exibições de lista de artigos no Zoho Desk


As exibições de lista de artigos são úteis para exibir artigos que foram publicados, redigidos ou com revisão pendente em sua base de conhecimento.

Por exemplo, você pode ser o proprietário da base de conhecimento interessado em acompanhar os artigos que precisam ser revisados ou filtrar os artigos destinados a seus agentes internos. A melhor maneira de lidar com esses cenários é filtrar os artigos usando as exibições de lista. Você também pode usar o artigo Visualizações de lista para atualizar permissões de artigos, adicionar tags, excluir artigos em massa e mover artigos entre seções.

 Fale com a ItGoal

Definir preferências de exibição

Por padrão, o Zoho Desk exibirá apenas 10 artigos por página. No entanto, você pode clicar no ícone Preferências  para escolher o número de registros a serem exibidos em uma página. Um máximo de 50 artigos pode ser visualizado por página. O sistema lembrará sua seleção, na próxima vez que você acessar as exibições da lista de artigos.

Além disso, você pode classificar os artigos com base em 3 parâmetros diferentes, a saber:

  • Título do artigo
  • Tempo criado e
  • Hora modificada

Clique no ícone  Preferências  para classificar seus artigos da base de conhecimento por um dos parâmetros acima.

 Fale com a ItGoal

Preferencias de exibiçãoDisplay de preferencias de exibição


Ordenar ordem do artigo

Os artigos na exibição de lista podem ser classificados pelo pedido mais recente ou mais antigo. Você pode clicar no ícone Classificar para classificar os artigos por idade.

Ações em massa nas exibições de lista de artigos

A Exibição de lista de artigos permite que você execute determinadas atualizações em vários artigos de uma só vez. Desta forma, você não precisa mexer com cada um dos seus artigos e pode economizar muito do seu tempo. Você pode executar as seguintes ações em massa nos artigos:

  • Artigos de atualização
  • Excluir artigos
  • Mover artigos

 Fale com a ItGoal

Você pode executar as ações em massa acima mencionadas até mesmo em um único artigo.


Ações em massaAtualizar, excluir ou mover artigos


Para atualizar um ou mais artigos -

  1. Selecione o(s) artigo(s).
  2. Clique em  Atualizar  na lista de ações em massa.
  3. Selecione o campo a ser atualizado e especifique os novos valores para ele.
    Você pode atualizar a  permissão  ou adicionar uma  tag .
  4. Clique em  Salvar .                                                                                                                               

    Para excluir um ou mais artigos -

  1. Selecione o (s) artigo (s).
  2. Clique em  Excluir  na lista de ações em massa.
  3. Na caixa de diálogo de confirmação, clique em  OK .

Para mover um ou mais artigos -

  1. Selecione o (s) artigo (s).
  2. Clique em  Mover para  na lista de ações em massa.
    Você deve especificar uma  seção  (e uma subseção, se existente) para mover os artigos abaixo dela.
  3. Clique em  Mover .  

Por favor, note que você não pode mover os artigos entre suas categorias da Base de Conhecimento criadas no Zoho Desk.

 

Para consultoria especializada em Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Exibições de artigos da base de conhecimento no Zoho Desk

        A base de conhecimento no Zoho Desk é o centro de informações para seus clientes lerem os artigos que ajudarão nas soluções de problemas cotidianos. Os administradores e agentes do Zoho Desk podem criar ou editar artigos na base de conhecimento. ...
      • Painel da Base de Conhecimento no Zoho Desk

        As organizações reconheceram a importância do gerenciamento da base de conhecimento para fornecer suporte ao cliente. Agora, eles são conhecidos por ajudar os clientes a encontrar soluções para próprios problemas. No entanto, para implementar uma das ...
      • Adicionar, editar e excluir artigos da base de conhecimento no Zoho Desk

        A Base de Conhecimento do Zoho Desk é onde seus clientes podem acessar artigos das soluções criadas para tratar de vários problemas. Você pode criar artigos e agrupá-los em seções personalizadas para facilitar o acesso pelo seus clientes. Antes de ...
      • Importando artigos da Base de Conhecimento

        Você pode importar rapidamente sua lista existente de artigos do KBase para o Zoho Desk. Em vez de digitar ou copiar e colar artigos no editor, importe-os de sua área de trabalho ou de um serviço de armazenamento em nuvem, um de cada vez. Quando você ...
      • Alterar a ordem dos artigos em uma categoria no Zoho Desk

        Zoho Desk permite que você defina manualmente a ordem dos artigos alterando sua posição em uma seção ou subseção.  Desta forma, você pode designar a ordem em que os artigos devem ser lidos. Para reordenar manualmente os artigos em uma seção e/ou ...