A base de conhecimento no Zoho Desk é o centro de informações para seus clientes lerem os artigos que ajudarão nas soluções de problemas cotidianos.
Os administradores e agentes do Zoho Desk podem criar ou editar artigos na base de conhecimento.
Normalmente, os artigos podem possuir os seguintes estados:
Vamos aprender mais sobre cada um desses estados e como você pode acessá-los.
Algumas empresas restringem seus agentes de publicar artigos antes de serem revisados pelos administradores ou pelos proprietários da base de conhecimento. Isso é para garantir que o conteúdo da base de conhecimento seja completo e consistente. Você pode ativar a opção de revisão ao adicionar um artigo para enviar o mesmo para revisão.
Um rascunho no Zoho Desk é simplesmente um artigo da base de conhecimento que ainda não foi publicado. Você pode salvar um rascunho de artigo para continuar trabalhando nele mais tarde. Um rascunho de artigo pode então ser enviado para revisão ou publicado diretamente.
Os artigos publicados no Zoho Desk são aqueles que foram concluídos e estão visíveis para seus outros agentes ou clientes em sua Central de Ajuda. Você pode editar posteriormente um artigo publicado quando necessário. Os artigos enviados para revisão podem ser publicados pelos revisores quando estiverem aptos para publicação.
Artigos nos estados descritos acima podem ser acessados de 3 modos de exibição diferentes, são eles: Revisão Pendente, Rascunhos e Publicado. E estes são listados para cada uma das Categorias, Seções e Subseções em sua base de conhecimento.
Para acessar as diferentes visualizações:
O sistema exibirá as exibições somente quando houver artigos disponíveis abaixo deles. Você pode detalhar e selecionar uma subseção para visualizar os artigos de rascunho ou aqueles que estão com revisão pendente.
A exibição Todos os Rascunhos é exclusiva dos administradores e listará os rascunhos salvos por todos os seus agentes no seu Zoho Desk.
Para consultoria especializada no Zoho Desk, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547