Alterar a ordem dos artigos em uma categoria no Zoho Desk

Alterar a ordem dos artigos em uma categoria no Zoho Desk

Zoho Desk permite que você defina manualmente a ordem dos artigos alterando sua posição em uma seção ou subseção.  Desta forma, você pode designar a ordem em que os artigos devem ser lidos.
Para reordenar manualmente os artigos em uma seção e/ou subseção, siga as etapas mencionadas abaixo:
  1. Clique no módulo  Knowledge Base (KB);
  2. Clique em Gerenciar KB no painel esquerdo;
  3. Clique em Classificar artigos no submenu Gerenciar KB;





  4. Selecione a  categoriaseção ou subseção desejada na primeira coluna. Os artigos sob a pasta serão listados na segunda coluna;
  5. Pegue um artigo e arraste-o para outro local no pedido.
    A posição do artigo é salva instantaneamente.

Observação:
  • Você pode reverter para as opções de classificação definidas pelo sistema a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é desativar a classificação de artigos Desativada localizada no canto superior direito da página.

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