Adicionar Proprietários da Base de Conhecimento como Revisores no Zoho Desk
Cada artigo publicado para seus clientes deve ser cuidadosamente examinado para garantir que seja bem organizado, curto, mas agradável, e forneça etapas claras e numeradas, escritas em um tom amigável ao usuário. Você pode trazer pessoas que podem adicionar sua experiência e insights aos artigos e tirar o máximo proveito deles. Isso também enfatiza o fato de que cada help desk deve ter um ou mais Indivíduos Diretamente Responsáveis (DRIs) que revisarão o conteúdo que é colocado para o mundo externo. Esses indivíduos são chamados de Revisores no Zoho Desk.
Você pode designar Revisores para examinar os artigos antes que eles sejam publicados. Normalmente, seus agentes farão o rascunho e enviarão seus artigos para revisão. Os revisores receberão uma notificação por e-mail com um link para o artigo. Eles podem então revisar e publicar o artigo no KBase.
Para habilitar e adicionar revisores a uma categoria:
- Clique no módulo Base de Conhecimento (KB) .
- Clique em Gerenciar KB no painel esquerdo.
- Clique em Organizar categoria no submenu Gerenciar KB .
- Passe o ponteiro do mouse e clique no ícone Editar ( ) correspondente à categoria que você deseja habilitar. A janela Editar Categoria desliza para abrir da direita.

- Ative a configuração Revisar artigos e clique em Adicionar para especificar revisores.
- Selecione os revisores que você deseja adicionar à categoria.
- Clique em Adicionar e depois em Atualizar .

Observação:
- Certifique-se de preencher o campo Descrição antes de salvar a categoria.
- O ícone Review Articles fica acinzentado quando uma categoria tem um departamento associado. Depois que o departamento é removido da categoria, a opção Review Articles pode ser habilitada, permitindo que revisores sejam adicionados.
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