Adicionar Proprietários da Base de Conhecimento como Revisores no Zoho Desk

Adicionar Proprietários da Base de Conhecimento como Revisores no Zoho Desk


Cada artigo publicado para seus clientes deve ser cuidadosamente examinado para garantir que seja bem organizado, curto, mas agradável, e forneça etapas claras e numeradas, escritas em um tom amigável ao usuário. Você pode trazer pessoas que podem adicionar sua experiência e insights aos artigos e tirar o máximo proveito deles. Isso também enfatiza o fato de que cada help desk deve ter um ou mais Indivíduos Diretamente Responsáveis (DRIs) que revisarão o conteúdo que é colocado para o mundo externo. Esses indivíduos são chamados de Revisores no Zoho Desk.

Você pode designar Revisores para examinar os artigos antes que eles sejam publicados. Normalmente, seus agentes farão o rascunho e enviarão seus artigos para revisão. Os revisores receberão uma notificação por e-mail com um link para o artigo. Eles podem então revisar e publicar o artigo no KBase.





Para habilitar e adicionar revisores a uma categoria:
  1. Clique no  módulo Base de Conhecimento (KB) .
  2. Clique em Gerenciar KB no painel esquerdo.
  3. Clique em Organizar categoria no submenu Gerenciar KB .
  4. Passe o ponteiro do mouse e clique no ícone  Editar ( )  correspondente à categoria que você deseja habilitar. A janela Editar Categoria desliza para abrir da direita.
  5. Ative a configuração Revisar artigos  e clique em Adicionar para especificar revisores.
  6. Selecione os revisores que você deseja adicionar à categoria.
  7. Clique em Adicionar e depois em Atualizar .


Adicionar Categoria


Notes
Observação:
  1. Certifique-se de preencher o campo Descrição antes de salvar a categoria.
  2. O ícone Review Articles fica acinzentado quando uma categoria tem um departamento associado. Depois que o departamento é removido da categoria, a opção Review Articles pode ser habilitada, permitindo que revisores sejam adicionados.





Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...