Como Criar uma Solução de Aplicativo no Zoho Creator a Partir da Página Inicial

Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ajuda você a resolver problemas relacionados à coleta e armazenamento de dados, classificação dos dados coletados, rastreamento de status, automação de processos de negócios e assim por diante.





Para criar um aplicativo a partir da página inicial do Zoho Creator

  1. Ir para o página inicial do Zoho Creator.


Ir para o página inicial do Zoho Creator.


     2. Clique no botão Criar Solução no Soluções módulo. Três tipos de soluções serão exibidos.


Clique no Criar Solução botão no Soluções módulo. Três tipos de soluções serão exibidos.


     3. Clique no botão Criar em Aplicação.


Clique Criar botão em Aplicação.


     4. Selecione um dos seguintes meios para criar o aplicativo:
  1. Crie do zero: Clique no botão Criar para criar um aplicativo do zero.
  2. Criar a partir da galeria: Clique no botão Escolher para instalar um aplicativo a partir da matriz de aplicativos pré-construídos.
  3. Importar do arquivo: Clique no botão Importar para transformar dados do seu arquivo em um aplicativo.
     5. Processo completo de criação de aplicativos para os meios selecionados.


O aplicativo criado é exibido em sua página inicial no módulo Soluções. A partir daqui, você pode ir para o modo de edição do aplicativo, duplicar o aplicativo, excluir o aplicativo, obter uma visão resumida do aplicativo, adicionar o aplicativo aos ambientes e navegar até suas configurações.




Para consultoria especializada Zohoconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Gerenciar Resumo do Aplicativo com Zoho Creator

        A página de resumo do aplicativo é uma exibição cumulativa do aplicativo no Zoho Creator. Esta página serve como um ponto de navegação comum para se ramificar em vários módulos e executar ações relevantes para esses módulos a partir daqui e ...
      • Entenda as soluções do Zoho Creator

        O Zoho Creator é uma plataforma unificada para os usuários criarem aplicativos que ajudam a executar seus negócios, transformar dados em relatórios significativos e obter insights analíticos deles e criar conexão entre aplicativos para facilitar as ...
      • Guia de Personalização da Página Inicial no Zoho CRM

        A guia Início do Zoho CRM é um indicador rápido do progresso de todas as suas atividades de CRM. Ele contém componentes de diferentes módulos, como Tarefas, Potenciais, Painéis e assim por diante. Uma rápida olhada nos componentes da guia Início ...