Como Associar Fluxos Analíticos Existentes no C6 do Zoho Creator

Como Associar Analytics/Flows existentes com Zoho Creator

O Zoho Creator 6 combina os recursos robustos de desenvolvimento de aplicativos, relatórios de inteligência de negócios e análise e automações de fluxo de trabalho para fornecer aos usuários uma plataforma unificada para criar soluções que ajudem a administrar seus negócios. Assim, um usuário em C6 pode criar três tipos de soluções: Aplicações BI & Análise, e Integração Fluxos.




Um usuário que já criou relatórios de análise no Zoho Analytics ou fluxos de integração no Zoho Flow pode associá-los e acessá-los no C6. A associação do Analytics/Flow existente pode ser implementada desde que a Conta Zoho usada seja a mesma.


Análise Associada

Info
Importante : 

  1. A associação entre o Creator e o Analytics só pode ser feita quando você possui uma conta paga do Creator.

  2. O conectores de aplicativos de negócios no Analytics, se houver, continuará a funcionar apenas se você estiver em um plano Creator isso suporta BI & Análise. Nos outros planos, eles serão removidos da lista de conectores. Você pode atualização seu plano Creator antes da associação manter seus conectores ativos. A atualização após a associação exigirá que você crie os conectores necessários novamente. No entanto, o conector de aplicativo de negócios para o Creator funcionará perfeitamente, independentemente do seu plano de Creator.

  3. Após a associação, apenas os limites da sua conta de Creator serão aplicados. Veja o seu Creator e Análise limites do plano.

  4. Todos os usuários a partir da sua conta do Google Analytics serão adicionados ao Creator com as permissões para acessar os espaços de trabalho mantidos intactos. Uma vez que o limite de usuários ativos do seu plano de Creator é atingido, o restante é adicionado como usuários inativos.

    Por exemplo, digamos que um cliente associou sua conta do Analytics ao Creator.

digamos que um cliente associou sua conta do Analytics ao Creator

Digamos que o cliente tenha 13 usuários no Analytics. Todos os 13 usuários serão adicionados ao Creator após a associação. Somente os primeiros 10 usuários serão adicionados como usuários ativos, enquanto os outros três permanecerão como usuários inativos.

  1. Uma vez estabelecida a associação entre Analytics e Creator, ela não pode ser revertida.

  2. Pós-associação, o Analytics só pode ser acessado através do Creator. Em assinaturas do Zoho One, Analytics precisa ser acessado de forma independente e não através do Criador.

O BI & Analytics existente pode ser associado à conta na seção Criar solução.

  1. Clique Soluções sob a seção Implantar.
  2. Clique no botão Criar Solução. Três tipos de soluções serão exibidos.


 Três tipos de soluções serão exibidos.




     3. Quando você passa o mouse sobre o cartão BI & Analytics, o Associar uma conta existente a opção será exibida. Clique no botão.


Associar uma conta existente


     4. No pop-up, escolha o nome da conta necessária.


No pop-up, escolha o nome da conta necessária.




     5. Clique Associado.
     6. O BI & Analytics existente será associado ao Zoho Creator.


Associar Fluxos

Info
Importante : Uma vez estabelecida a associação entre o Fluxo e o Criador, ela não pode ser revertida.

Os fluxos existentes podem ser associados à conta na seção Criar solução.

  1. Clique Soluções sob Implantar seção.
  2. Clique no botão Criar Solução. Três tipos de soluções serão exibidos.


Três tipos de soluções serão exibidos


     3. Quando você passa o mouse sobre o cartão Fluxos de integração, o Associar uma conta existente a opção será exibida. Clique no botão.


Clique no botão.


     4. No pop-up, escolha o nome da conta necessária.


No pop-up, escolha o nome da conta necessária


     5. Clique Associado.
     6. Os Fluxos existentes serão associados ao Zoho Creator.

Info
Nota: Nas assinaturas do Zoho One, Flow precisa ser acessado de forma independente e não através do Criador.




Para consultoria especializada Zohoconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Entenda as soluções do Zoho Creator

        O Zoho Creator é uma plataforma unificada para os usuários criarem aplicativos que ajudam a executar seus negócios, transformar dados em relatórios significativos e obter insights analíticos deles e criar conexão entre aplicativos para facilitar as ...
      • Gerenciar Resumo do Aplicativo com Zoho Creator

        A página de resumo do aplicativo é uma exibição cumulativa do aplicativo no Zoho Creator. Esta página serve como um ponto de navegação comum para se ramificar em vários módulos e executar ações relevantes para esses módulos a partir daqui e ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Como escolher entre o Zoho Analytics e o Zoho Creator?

        Se você precisar de um ambiente de desenvolvimento de aplicativos rápido, com formulários, scripts, fluxos de trabalho e relatórios básicos, opte pelo Zoho Creator. Se você precisar de um poderoso serviço de análise e relatórios on-line com suporte ...