Zoho Page Sense

Zoho Page Sense

Zoho PageSense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Veja quais seções da sua página na Web chamam mais atenção e quais partes são ignoradas pelos visitantes. Verifique se o botão ou o formulário do seu site estão recebendo as interações esperadas.




Heatmap PageSenseZoho Page Sense Heatmap

Análise em Funil: A análise em funil ajuda você a monitorar a jornada do visitante em seu site. Aqui você consegue descobrir se eles navegaram como esperava, se há alguma página causando a saída de visitantes, etc.





Testes A/B: Através deste teste você poderá saber quais alterações no site seus visitantes preferem, ou qual aumentará suas chances de conversão.

Conecte-se com outros aplicativos: O Zoho PageSense oferece integração com diversos aplicativos de terceiros e com produtos da Zoho para interconectar todas as suas informações.

Integrações PagesenseZoho Page Sense – Integração com outros aplicativos


Segmentação: Com opções de segmentação avançada disponíveis, analise profundamente os relatórios para ver como cada nicho do seu público está interagindo com o site.

Compartilhamento de relatório: Compartilhe suas descobertas com seus colegas a qualquer momento para ajudar nas tomadas de decisão.

 


Para mais informações sobre o Zoho Page Senseconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como funciona o Relatório de Desempenho do Agente no Zoho Desk

        Um dos relatórios mais úteis para monitorar o desempenho diário de seus agentes é o relatório de desempenho do agente. Este relatório oferece estatísticas detalhadas sobre várias métricas de desempenho do agente e pode ser configurado para mostrar ...
      • Zoho Sales IQ, o que é?

        O Zoho Sales IQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site. Aumente o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO ( ...
      • Análise de Zona no Zoho CRM

        A conta de CRM de uma empresa inclui uma grande quantidade de informações relacionadas aos negócios, incluindo interesses dos clientes e padrões de compra, duração do ciclo de vendas, taxa de conclusão das atividades de vendas e velocidade de vendas. ...
      • Integre o Zoho SalesIQ ao Zoho PageSense

        Se você estiver usando o Zoho SalesIQ, o software de bate-papo ao vivo usado para conectar e resolver consultas de clientes, a integração com o Zoho PageSense permitirá que você visualize facilmente o comportamento de seus clientes no site em tempo ...
      • Analise o ROI do projeto com o Zoho Analytics

        É hora de analisar como as empresas de serviços que usam um software de gerenciamento de projetos como o  Zoho Projects podem utilizar o Zoho Analytics para obter insights para monitorar o ROI e o desempenho gerais do projeto. Considere Sophia, que ...