Zoho Page Sense

Zoho Page Sense

Zoho PageSense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Veja quais seções da sua página na Web chamam mais atenção e quais partes são ignoradas pelos visitantes. Verifique se o botão ou o formulário do seu site estão recebendo as interações esperadas.




Heatmap PageSenseZoho Page Sense Heatmap

Análise em Funil: A análise em funil ajuda você a monitorar a jornada do visitante em seu site. Aqui você consegue descobrir se eles navegaram como esperava, se há alguma página causando a saída de visitantes, etc.





Testes A/B: Através deste teste você poderá saber quais alterações no site seus visitantes preferem, ou qual aumentará suas chances de conversão.

Conecte-se com outros aplicativos: O Zoho PageSense oferece integração com diversos aplicativos de terceiros e com produtos da Zoho para interconectar todas as suas informações.

Integrações PagesenseZoho Page Sense – Integração com outros aplicativos


Segmentação: Com opções de segmentação avançada disponíveis, analise profundamente os relatórios para ver como cada nicho do seu público está interagindo com o site.

Compartilhamento de relatório: Compartilhe suas descobertas com seus colegas a qualquer momento para ajudar nas tomadas de decisão.

 


Para mais informações sobre o Zoho Page Senseconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como funciona o Relatório de Desempenho do Agente no Zoho Desk

        Um dos relatórios mais úteis para monitorar o desempenho diário de seus agentes é o relatório de desempenho do agente. Este relatório oferece estatísticas detalhadas sobre várias métricas de desempenho do agente e pode ser configurado para mostrar ...
      • Zoho Sales IQ, o que é?

        O Zoho Sales IQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site. Aumente o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO ( ...
      • Análise de Zona no Zoho CRM

        A conta de CRM de uma empresa inclui uma grande quantidade de informações relacionadas aos negócios, incluindo interesses dos clientes e padrões de compra, duração do ciclo de vendas, taxa de conclusão das atividades de vendas e velocidade de vendas. ...
      • Analise o ROI do projeto com o Zoho Analytics

        É hora de analisar como as empresas de serviços que usam um software de gerenciamento de projetos como o  Zoho Projects podem utilizar o Zoho Analytics para obter insights para monitorar o ROI e o desempenho gerais do projeto. Considere Sophia, que ...
      • Como visualizo o histórico do visitante no SalesIQ?

        As informações detalhadas de um visitante específico podem ser visualizadas. O nome do visitante, o visitante desde, o comportamento do visitante, interesses, informações do CRM, visitas, ações etc. serão exibidos aqui. As Informações do visitante ...