Zoho MarketingHub plugin para WordPress

Zoho MarketingHub plugin para WordPress

O plug-in Zoho MarketingHub para WordPress permite que você monitore as atividades em suas páginas e postagens, analise seu desempenho usando o código de rastreamento de assistente da web e também permita que os visitantes do seu site / blog se inscrevam nas suas listas e-mail marketing.

Como instalar o plugin Zoho MarketingHub para WordPress?

  1. No painel de administração do WordPress, acesse  Plugins e clique em  Adicionar novo.
    instalar o plugin Zoho MarketingHub no WordPressinstalar o plugin Zoho MarketingHub no WordPress
  2. Pesquise o  plugin Zoho MarketingHub no WordPress.
  3. Clique no  botão Instalar agora para ativar o plug-in.
  4. Navegue para  Plugins instalados e clique em  Ativar

Como incorporar formulários de inscrição no meu site ou blog?

Você pode incorporar um formulário de inscrição copiando o código curto (por exemplo,  `[zmhub id = 8d ** 7]`) e inserindo-o em suas páginas da web ou posts do blog. 
Para incorporar um formulário de inscrição, siga as etapas abaixo:

1. No painel de administração do WordPress, vá para Formulários de inscrição .
2. Na página de repositório do formulário de inscrição, selecione um formulário.
3. Clique em  Clique para gerar  para gerar o código curto do formulário de inscrição.
Incorporar um formulário de inscrição no WordpressIncorporar um formulário de inscrição no Wordpress
4. Depois de gerar o código abreviado, o formulário de inscrição ficará ativo e poderá tornar-se visível em suas páginas da web. 
5. Você pode optar por mostrar ou ocultar um formulário de inscrição usando a alternância correspondente a ele.
6.Copie o código curto.

Configurando formulário de InscriçãoConfigurando formulário de Inscrição
7. Insira o código abreviado em sua página da web ou postagem no blog para exibir o formulário.

Como inserir o código de rastreamento do assistente da web para rastrear minhas páginas da web e postagens no blog?

  1. No painel de administração do WordPress, acesse Assistente da Web.
  2. Se você conectou seu domínio ao Zoho MarketingHub, poderá ver as opções de rastreamento do Assistente da Web.
  3. Você pode escolher entre acompanhar todas as postagens de suas páginas, acompanhar apenas páginas e postagens específicas ou acompanhar categorias específicas de postagens.
  4. Você também pode optar por rastrear suas páginas e postagens do blog criadas após um tempo específico.
  5. Você pode optar por ativar ou desativar o código de rastreamento no WordPress usando a alternância correspondente.
  6. Clique em Salvar depois de configurar o rastreamento. O rastreamento começará somente depois que você salvar a configuração e inserir o snippet do código de rastreamento nas suas páginas e postagens.

Inserir o código de rastreamento do assistente da webInserir o código de rastreamento do assistente da web


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como instalar o plugin Zoho MarketingHub para WordPress?

        O plug-in Zoho MarketingHub para WordPress permite monitorar as atividades em suas páginas da web e postagens, além de analisar seu desempenho usando o código de rastreamento de assistente da web, além de permitir que os visitantes do seu site / blog ...
      • Conheça o Zoho MarketingHub

        O mundo de um profissional de marketing gira em torno de descobrir o que é mais importante para seus clientes. Novos negócios, metodologias distintas e pipelines complexos - no final, tudo contribui para encontrar e envolver os clientes certos que ...
      • Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub

        A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
      • Como criar formulário no Zoho MarketingHub?

        Depois de criar sua conta do Zoho MarketingHub, nós o levaremos para a nossa página de boas-vindas, onde você poderá começar a criar seu primeiro formulário de inscrição. Para criar um formulário de inscrição: Na página "Bem - vindo" , clique ...
      • URLs inteligentes no Zoho MarketingHub

        O encurtamento de links é um dos recursos fornecidos no Zoho MarketingHub exclusivamente para aprimorar a conveniência dos profissionais de marketing. Os links curtos são preferidos para marketing, pois você pode enviá-los facilmente de várias ...