Zoho MarketingHub plugin para WordPress
O plug-in Zoho MarketingHub para WordPress permite que você monitore as atividades em suas páginas e postagens, analise seu desempenho usando o código de rastreamento de assistente da web e também permita que os visitantes do seu site / blog se inscrevam nas suas listas e-mail marketing.
Como instalar o plugin Zoho MarketingHub para WordPress?
- No painel de administração do WordPress, acesse Plugins e clique em Adicionar novo.
instalar o plugin Zoho MarketingHub no WordPress - Pesquise o plugin Zoho MarketingHub no WordPress.
- Clique no botão Instalar agora para ativar o plug-in.
- Navegue para Plugins instalados e clique em Ativar
Como incorporar formulários de inscrição no meu site ou blog?
Você pode incorporar um formulário de inscrição copiando o código curto (por exemplo, `[zmhub id = 8d ** 7]`) e inserindo-o em suas páginas da web ou posts do blog.
Para incorporar um formulário de inscrição, siga as etapas abaixo:
1. No painel de administração do WordPress, vá para Formulários de inscrição .
2. Na página de repositório do formulário de inscrição, selecione um formulário.
3. Clique em Clique para gerar para gerar o código curto do formulário de inscrição.
Incorporar um formulário de inscrição no Wordpress4. Depois de gerar o código abreviado, o formulário de inscrição ficará ativo e poderá tornar-se visível em suas páginas da web.
5. Você pode optar por mostrar ou ocultar um formulário de inscrição usando a alternância correspondente a ele.
6.Copie o código curto.
Configurando formulário de Inscrição 7. Insira o código abreviado em sua página da web ou postagem no blog para exibir o formulário.
Como inserir o código de rastreamento do assistente da web para rastrear minhas páginas da web e postagens no blog?
- No painel de administração do WordPress, acesse Assistente da Web.
- Se você conectou seu domínio ao Zoho MarketingHub, poderá ver as opções de rastreamento do Assistente da Web.
- Você pode escolher entre acompanhar todas as postagens de suas páginas, acompanhar apenas páginas e postagens específicas ou acompanhar categorias específicas de postagens.
- Você também pode optar por rastrear suas páginas e postagens do blog criadas após um tempo específico.
- Você pode optar por ativar ou desativar o código de rastreamento no WordPress usando a alternância correspondente.
- Clique em Salvar depois de configurar o rastreamento. O rastreamento começará somente depois que você salvar a configuração e inserir o snippet do código de rastreamento nas suas páginas e postagens.
Inserir o código de rastreamento do assistente da web
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como instalar o plugin Zoho MarketingHub para WordPress?
O plug-in Zoho MarketingHub para WordPress permite monitorar as atividades em suas páginas da web e postagens, além de analisar seu desempenho usando o código de rastreamento de assistente da web, além de permitir que os visitantes do seu site / blog ...
Conheça o Zoho MarketingHub
O mundo de um profissional de marketing gira em torno de descobrir o que é mais importante para seus clientes. Novos negócios, metodologias distintas e pipelines complexos - no final, tudo contribui para encontrar e envolver os clientes certos que ...
Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub
A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
Como criar formulário no Zoho MarketingHub?
Depois de criar sua conta do Zoho MarketingHub, nós o levaremos para a nossa página de boas-vindas, onde você poderá começar a criar seu primeiro formulário de inscrição. Para criar um formulário de inscrição: Na página "Bem - vindo" , clique ...
URLs inteligentes no Zoho MarketingHub
O encurtamento de links é um dos recursos fornecidos no Zoho MarketingHub exclusivamente para aprimorar a conveniência dos profissionais de marketing. Os links curtos são preferidos para marketing, pois você pode enviá-los facilmente de várias ...