2. Como solicito acesso para visualização?
Ao visitar a URL de uma visualização para a qual você não tem permissão de acesso, um botão Solicitar acesso será exibido. Clique neste botão para solicitar permissão ao(s) Administrador(es).
Os Administradores serão notificados sobre sua solicitação. Você poderá acessar a exibição quando um dos Administradores compartilhar a exibição com você.
3. Preciso da Zoho Account para visualizar meus relatórios?
Sim, você precisa de uma conta no Zoho para acessar os relatórios compartilhados com você em particular. Você também pode compartilhar usando acesso privado sem login ou acesso público. Para saber mais sobre isso, consulte a seção Opções de publicação.
4. Posso editar a visualização compartilhada comigo?
Os usuários compartilhados não podem editar relatórios em um banco de dados. Para editar um relatório, um usuário compartilhado precisa do privilégio de administrador do espaço de trabalho. No entanto, um usuário compartilhado pode editar os dados da tabela, desde que o administrador ou o administrador do espaço de trabalho tenha concedido permissão de gravação para eles.
5. Posso criar relatórios sobre dados compartilhados?
Sim, você pode criar seus próprios relatórios sobre dados compartilhados, desde que a tabela base ou a tabela de consulta tenham sido compartilhadas com você.
6. Um usuário pode remover um espaço de trabalho compartilhado?
Sim, um usuário pode remover um espaço de trabalho compartilhado de sua conta.
Siga as etapas abaixo para remover um espaço de trabalho compartilhado.
- Na página inicial, clique no ícone Mais ações da área de trabalho;
- Clique em Cancelar assinatura do espaço de trabalho. O espaço de trabalho e as exibições relacionadas serão removidos de sua conta.