Usando links personalizados no Zoho CRM
Quando você estiver pronto para ligar para seus clientes em potencial e fazer seu discurso matador, é útil saber um pouco mais sobre eles e seus negócios. Então, você alterna para a pesquisa do Google, insere o nome do lead ou da empresa e procura informações como, por exemplo, o número de contato, o tamanho da empresa, as últimas notícias e muito mais.
Mas fazer uma busca no Google por contatos individuais envolve muito esforço, tempo e alternância entre guias.
Agora, e se disséssemos que você pode fazer isso diretamente da página de contato? Tudo o que você precisa fazer é adicionar e criar um link personalizado, para que você possa procurar o nome do lead ou da empresa no Google com um único clique.
Da mesma forma, você pode usar links personalizados para acessar informações sobre seus leads ou contatos de qualquer aplicativo de terceiros, como o Google Maps para localizar seus leads ou o LinkedIn para consultar o perfil deles no LinkedIn.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM
O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Configure campos personalizados no Zoho CRM
Trabalhando com campos personalizados No Zoho CRM, você pode adicionar novos campos de acordo com suas necessidades. Esses campos estarão disponíveis para todos os usuários adicionados à conta do CRM da sua organização. Personalizar o Zoho Defined ...
Usando Zoho CRM para anúncios do Google
O Google Ads é um poderoso programa de publicidade on-line desenvolvido para ajudar você a alcançar novos clientes e aumentar as vendas para sua empresa por meio de anúncios na Pesquisa do Google e na rede de sites parceiros do Google. Ao ajudar você ...
Sincronizando os contatos do Google com o Zoho CRM
Manter os contatos atualizados no Zoho CRM e no Google Contacts agora ficou fácil com o recurso Sincronização de contatos. Ele ajuda a configurar agendamentos de sincronização unidirecional ou bidirecional que sincronizarão automaticamente os ...
Como Configurar o LinkedIn Sales Navigator no Zoho CRM
Instale a extensão LinkedIn Sales Navigator para Zoho CRM para encontrar seus clientes potenciais no LinkedIn e conectar-se com eles diretamente do Zoho CRM. Sales Navigator é uma ferramenta que oferece aos vendedores uma excelente visão da vida ...
Como configurar a integração do Google Ads no Zoho CRM
Configurar a integração do Google Ads Usuários com perfil de administrador precisam ativar a Integração do Google Ads no Zoho CRM. A configuração do Zoho CRM para Google Ads compreende estas etapas: Etapa 1: Autenticação - ative esse recurso e ...