Longe vão os dias em que os clientes se comunicavam com sua marca apenas por gerentes de relacionamento. Agora, os clientes têm vários canais pelos quais se comunicam com sua empresa. Desde a visita ao seu site até o preenchimento de pesquisas, do aumento de tickets de suporte à postagem no Twitter e no Facebook, os clientes entram em contato com várias pessoas de vários departamentos da sua organização. Como gerente de relacionamento, é muito difícil para você ficar por dentro de todos esses canais.
O SalesSignals no Zoho CRM mantém você informado em tempo real sobre a interação de seus clientes com sua marca em vários canais.
Recursos SalesSignalsO recurso SalesSignals no Zoho CRM fornece notificações em tempo real de seus Leads, contatos ou clientes em potencial. Você pode acompanhar todas as interações com os clientes em vários canais e acompanhá-las em um local central, sua conta do Zoho CRM. O SalesSignals melhora a comunicação oportuna e permite que você acompanhe seus Leads e contatos e feche negócios rapidamente
Por exemplo, considere que você tem uma tarefa com um Lead no qual agendou uma demonstração na próxima semana. O Lead está visitando seu site para saber mais sobre seus produtos. Com o SalesSignals, você receberá uma notificação assim que o Lead visitar o site da sua empresa. Você pode identificar as páginas da web acessadas por seu Lead, o tempo gasto e as informações em que ele está interessado. Esses detalhes ajudarão você a se preparar para uma melhor demonstração do possível cliente.

Disponibilidade
Todos os usuários poderão visualizar notificações e modificar as configurações do SalesSignal.
A tabela a seguir lista os tipos de SalesSignals exibidos e quando serão exibidos.
SalesSignals para | Exibido quando |
Email recebido | Os e-mails são recebidos de Leads ou Contatos |
Email Insights | Um cliente em potencial ou contato abre um email enviado do CRM, clica em um link no email ou quando o email é devolvido.
O status do email pode ser "Aberto", "Clicado" ou "Devolvido". |
Ligar | As chamadas perdidas são recebidas de Leads ou Contatos. |
Survey | As respostas da pesquisa são recebidas de Leads ou Contatos |
Campaigns | Um cliente em potencial ou contato abre um email enviado de uma campanha de email, clica em um link no email ou quando o email é devolvido.
O status do email pode ser "Aberto", "Clicado" ou "Devolvido". |
SalesIQ | Você recebe chats perdidos de Leads ou Contatos
|
Desk | Novos tickets, comentários ou respostas de suporte são recebidos de Leads, contatos, ou clientes.
Você também receberá notificações do SalesSignals para tickets de suporte vencidos ou escalados ou quando uma nova classificação for fornecida por um cliente para uma equipe de suporte.
Nota: Você pode filtrar as notificações do SalesSignals para novos tickets, comentários e respostas com base em Leads ou contatos |
Webinar | Você receberá uma notificação quando os registros forem feitos. |
As notificações SalesSignals são exibidas quando você clica no ícone Notificações (
) no canto superior direito da página inicial do Zoho CRM . Você pode identificar o tipo de SalesSignal com base no ícone exibido abaixo do nome do Lead ou do contato e visualizá-los. Você pode receber e visualizar notificações do SalesSignals apenas se elas estiverem configuradas no Zoho CRM.