O roll-up ajuda você a resumir as informações de um projeto, como a sua duração total, as horas de trabalho planejadas e a porcentagem de conclusão.
Navegue para a lista de projetos;
Clique em Novo Projeto;
Preencha os detalhes do projeto e marque a opção Roll-up;
A data de início, a data de término e a conclusão são acumuladas de tarefas/subtarefas para marcações e projeto.
Uma tarefa dependente não pode ser uma sub-tarefa quando o roll-up é ativado;
Dependências não podem ser definidas entre subtarefas acima da hierarquia quando o Roll-up está habilitado;
Datas de início e término do projeto não serão mudadas com a alteração nas datas da subtarefa;
As datas de início e de término das subtarefas devem estar dentro do intervalo de datas de um projeto restrito.
Acesse um projeto;
Clique e selecione Editar Projeto;
Edite detalhes do projeto e marque a opção Roll-up. (ativar Roll-up ao editar um projeto está disponível apenas para novos projetos).
Notas:
Roll-up não pode ser ativado se houver dependências entre sub-tarefas e sua tarefa primária.
A data de início, a data de término e a porcentagem de conclusão também podem ser acumuladas de tarefas/subtarefas para os marcos e projetos no gráfico de Gantt.
Para consultoria especializada em Zoho Projects, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547