Removendo dados de exemplo do Zoho CRM

Removendo dados de exemplo do Zoho CRM

Removendo dados de exemplo do Zoho CRM


Para remover dados de exemplo da sua conta do CRM, faça o seguinte:

      1. Vá para  a Instalação  > Administração de Dados > Remover Dados de Exemplo;





      2. Clique em Sim, Continuar;





      O processo de remoção de dados de exemplo será agendado.
      Você será notificado assim que os dados de amostra forem completamente removidos.








Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Backup de Dados no Zoho CRM

        O recurso de Backup de Dados no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM. Confira o passo-a-passo: Você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Análises de dados no Zoho CRM

        Analise detalhadamente os dados do seu Zoho CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes e inteligentes. Tenha em mãos estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos do seu ciclo de vendas a qualquer omento, ...
      • Solução de problemas de importação e exportação de dados no Zoho CRM

        1. Quando tento importar leads, recebo uma mensagem de erro que diz "Existe registro duplicado no sistema: e-mail". Verifiquei meus dados de CRM e não há registro duplicado com o mesmo endereço de e-mail. Como resolvo isso? Depois de garantir que não ...
      • Importando dados para o Zoho CRM

        Os dados podem ser coletados por meio de várias fontes, como compra de um banco de dados de registros, coleta de feiras e campanhas comerciais e assim por diante. A importação de registros dessas fontes externas para o Zoho CRM é uma das atividades ...