Nota: para registrar o tempo de login e logout de uma sessão, a sessão deve ter durado pelo menos um minuto.
Acessando o Relatório de Disponibilidade do Agente
O Relatório de Disponibilidade do Agente pode ser acessado na guia Relatórios na conta do suporte técnico.
Para acessar o relatório
Acesse o módulo Analytics;
Clique no ícone Voltar próximo ao Painel de visão geral para abrir o painel esquerdo;
Clique em Relatórios no painel esquerdo;
Na página inicial de relatórios selecione o relatório de disponibilidade do agente.
Definindo Prazos
Por padrão, serão exibidos os horários de login e logout dos agentes nas últimas 24 horas. No entanto, você pode personalizar o período de tempo para visualizar a disponibilidade dos agentes para um intervalo de tempo específico.
Existem nove intervalos de tempo predefinidos:
Abra o Relatório de Disponibilidade do Agente;
Na página Detalhes do relatório, selecione o filtro Últimas 24 horas na área superior direita;
No menu suspenso, siga um destes procedimentos:
Os dados do relatório serão atualizados para refletir as alterações.
Agrupando Dados de Relatório
O Zoho Desk oferece suporte ao agrupamento de dados com base em campos específicos. Os dados são agrupados e apresentados de acordo com a preferência de seus usuários. Por exemplo, se você deseja visualizar o tempo de login e logout de um agente individual agrupado, você pode agrupar os dados com base no nome do agente.
A seguir estão os valores predefinidos pelos quais você pode agrupar os dados de disponibilidade do agente:
Nenhum (padrão para todos os relatórios estáticos);
Data;
Agente.
Para agrupar dados de um relatório
Selecione o Relatório de Disponibilidade do Agente;
Na página Detalhes do relatório, clique no menu suspenso Agrupar por no canto superior direito;
Selecione um campo para agrupar.
O campo com base no qual você agrupa os dados será exibido na primeira coluna do relatório.
Nota: você pode agrupar os dados dos relatórios usando apenas um campo. Você pode escolher o campo de agente do usuário ou o campo de data.
Exportando dados do relatório
O relatório de disponibilidade do agente pode ser exportado nos seguintes formatos: excel, CSV e PDF.
Para exportar dados de relatório
Na página Detalhes do relatório, clique em Mais ( ) no canto superior direito;
Selecione o formato de exportação desejado.
Observação: em um determinado momento, você pode exportar no máximo 2.000 registros.