Quiosque Estúdio no Zoho CRM: Personalize Funcionalidades sem Código

Visão Geral do Quiosque Estúdio no Zoho CRM para Personalização

O Quiosque Estúdio é uma ferramenta de personalização sem código no Zoho CRM. Ele permite que os administradores simplifiquem o trabalho para seus usuários, clientes e fornecedores criando e incorporando funcionalidades personalizadas (chamadas quiosques) no CRM.

O problema

Um CRM totalmente novo vem com um conjunto de módulos e configurações padrão. Essa configuração padrão serve como um ótimo ponto de partida para a maioria das organizações. No entanto, cada organização tem sua própria maneira de modelar relacionamentos com clientes e fazer trabalho relacionado a clientes. Para obter o máximo valor do Zoho CRM, os administradores podem fazer alterações na configuração padrão configurando módulos personalizados, campos personalizados, vários pipelines, páginas de tela, assistentes, traduções e muito mais. Personalizar o CRM dessa forma é algo com que a maioria dos administradores está familiarizada.
Quando se trata de personalizar o CRM adicionando recursos a ele, a história é diferente. Nesses casos, os administradores precisam investir muito esforço de desenvolvimento e tempo para atender às suas necessidades. Isso atua como uma barreira para os administradores e retarda o processo de impulsionar o poder do CRM para seus usuários, clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Também retarda o processo de fazer alterações nos recursos adicionados.

Nossa solução

Os administradores podem criar rapidamente capacidades personalizadas (chamadas quiosques) e disponibilizá-las para todos os usuários do CRM. Eles podem fazer isso usando o Quiosque Estúdio, uma interface sem código que permite que os usuários criem capacidades usando alguns elementos básicos de construção.

A facilidade de construir um quiosque não significa que haja uma troca de poder. Na verdade, um quiosque pode trazer dados de todos os módulos no CRM, ter telas personalizadas com campos não disponíveis no CRM, executar ações para registros no CRM, disparar webhooks e executar funções personalizadas. Uma vez construídos, os quiosques podem ser hospedados em vários lugares no CRM. Isso dá aos administradores muitas opções quando se trata de compartilhar esses recursos com qualquer pessoa relacionada a uma organização.

Casos de uso

Alguns casos de uso incluem:
  1. Um quiosque para enviar vouchers rapidamente aos clientes de um banco.


    Tela quiosque do CRM



  2. Uma concessionária de automóveis adicionou um quiosque à página inicial do seu CRM para adicionar um lead e agendar um test drive de uma só vez.


    Test Driver do quiosque



  3. Este quiosque reúne todos os dados relevantes do CRM para facilitar a renovação da apólice de seguro.


    Tela quiosque no Zoho CRM



  4. O CRM de uma consultoria educacional tem um quiosque para preencher um único requerimento, deixando o CRM cuidar da criação de registros em todos os módulos, envio de e-mails e assim por diante.


    Quiosque Estúdio do Zoho CRM



  5. Um quiosque para representantes de desenvolvimento de vendas realizarem suas ações pós-chamada.


    Campos do quiosque no Zoho CRM



  6. Um quiosque cheio de recursos úteis para administradores de CRM.


    Backup Quiosque Zoho CRM



  7. Um quiosque de manual de vendas que fornece orientação personalizada aos representantes de vendas.


    Quiosque Zoho CRM




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