Quando se trata de personalizar o CRM adicionando recursos a ele, a história é diferente. Nesses casos, os administradores precisam investir muito esforço de desenvolvimento e tempo para atender às suas necessidades. Isso atua como uma barreira para os administradores e retarda o processo de impulsionar o poder do CRM para seus usuários, clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Também retarda o processo de fazer alterações nos recursos adicionados.
Nossa solução
Os administradores podem criar rapidamente capacidades personalizadas (chamadas quiosques) e disponibilizá-las para todos os usuários do CRM. Eles podem fazer isso usando o Quiosque Estúdio, uma interface sem código que permite que os usuários criem capacidades usando alguns elementos básicos de construção.
A facilidade de construir um quiosque não significa que haja uma troca de poder. Na verdade, um quiosque pode trazer dados de todos os módulos no CRM, ter telas personalizadas com campos não disponíveis no CRM, executar ações para registros no CRM, disparar webhooks e executar funções personalizadas. Uma vez construídos, os quiosques podem ser hospedados em vários lugares no CRM. Isso dá aos administradores muitas opções quando se trata de compartilhar esses recursos com qualquer pessoa relacionada a uma organização.
Casos de uso
Alguns casos de uso incluem:
Um quiosque para enviar vouchers rapidamente aos clientes de um banco.
Uma concessionária de automóveis adicionou um quiosque à página inicial do seu CRM para adicionar um lead e agendar um test drive de uma só vez.
Este quiosque reúne todos os dados relevantes do CRM para facilitar a renovação da apólice de seguro.
O CRM de uma consultoria educacional tem um quiosque para preencher um único requerimento, deixando o CRM cuidar da criação de registros em todos os módulos, envio de e-mails e assim por diante.
Um quiosque para representantes de desenvolvimento de vendas realizarem suas ações pós-chamada.
Um quiosque cheio de recursos úteis para administradores de CRM.
Um quiosque de manual de vendas que fornece orientação personalizada aos representantes de vendas.