Por que utilizar a visualização do Zoho Sheet?

Por que utilizar a visualização do Zoho Sheet no Zoho CRM?

Como representante de vendas, você passa a maior parte do dia ao telefone. Seja para chamadas de acompanhamento, negociações ou fechamento de negócios, você gasta muito tempo conversando com clientes em potencial pelo telefone e atualizando as informações de registro dentro do Zoho CRM.

Embora saibamos com certeza que você adora fazer o primeiro, nem todo mundo adora fazer o segundo. Pode ser frustrante alternar entre várias páginas de detalhes de registro, editando e salvando-as. Se você é uma daquelas pessoas que acha difícil editar vários registros ao longo do dia, a visualização Zoho Sheet é para você!






Digamos que você chegue durante o dia, faça login no Zoho CRM e acesse os leads de hoje. Você pode simplesmente mudar para a visualização Zoho Sheet clicando no botão Mais.




Você verá todos os registros da visualização personalizada no formato Zoho Sheet com os campos mais importantes dos registros como colunas. Usando a visualização Zoho Sheet, você pode:
  1. Ver/atualizar selecionar alguns campos para vários registros na visão personalizada
  2. Adicionar novos registros à visualização personalizada
  3. Evite alternar entre várias páginas de registro
  4. Economize tempo e esforço
  5. Fique mais focado e eficiente




Para consultoria especializada em Zoho Sheet, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM

        O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
      • Usando Gamescope no Zoho Desk

        Criando jogos Qualquer um pode criar um jogo a partir de cenários padrão de suporte ao cliente. Permissão necessária Usuários com permissão de perfil de Administrador de Suporte podem acessar este recurso. Para criar um jogo: Clique no ícone do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como criar visualização em Kanban no Zoho CRM

        A exibição Kanban é uma exibição baseada em cartões que exibem os dados de maneira organizada para melhor compreensão. Por exemplo, você pode organizar os Leads com base no status deles ou categorizar as vendas, dependendo dos diferentes ...
      • Por que as empresas precisam de um CRM?

        Imagine que você caminha até o seu restaurante favorito, 'Home Made Wraps', que você visita frequentemente e é recebido pelo proprietário com um grande sorriso!  Ele acena para você e gesticula para que você se sente e informa que seu pedido está a 5 ...
      • Os benefícios da visualização Kanban no Zoho CRM

        A visualização Kanban é uma exibição baseada em cartão que exibe registros em diferentes categorias. O usuário pode escolher os critérios para as categorias. Por exemplo, os clientes podem ser segregados com base no setor a que pertencem ou no tipo ...
      • Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One

        Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e ...
      • Assinatura de documentos por e-mail para usuário ou convidados Zoho Sign

        Convidados e usuários que não são do Zoho podem assinar os documentos recebidos pelo Zoho Sign diretamente de sua caixa de entrada. Há três etapas a serem seguidas pelos hóspedes para assinar documentos de sua caixa de entrada de e-mail. Acesse os ...