Personalização de temas e guias no Zoho Analytics
Personalização do tema
Os temas permitem que você aprimore o apelo visual de seu aplicativo Zoho Analytics, que fornece as seguintes opções de personalização.
Habilitando o Modo Noturno;
Aplicando temas;
Adicionando imagens;
Personalizando guias.
Habilitando o Modo Noturno
A ativação do Modo Noturno muda as cores da tela para um fundo escuro com texto em branco, facilitando assim a visão. Pode economizar uma quantidade considerável de energia em alguns dispositivos.

Observação: os temas não serão aplicados quando o Modo noturno estiver ativado.
Aplicando Temas
O Zoho Analytics fornece um conjunto de temas pré-criados em duas categorias para personalizar a aparência da sua conta com o apertar de um botão.
Sólido: esses temas aplicam uma única cor uniformemente à guia do cabeçalho e ao painel de navegação lateral;
Gradiente: esses temas aplicam uma mistura contínua de duas cores à guia do cabeçalho e uma única cor ao painel de navegação lateral.

Siga as etapas abaixo para personalizar o tema da sua conta.
- Clique no ícone Perfil no canto superior esquerdo da guia do cabeçalho;
- O Painel de Perfil será aberto, exibindo uma coleção de temas;
Os temas são representados em um círculo e cada círculo é dividido em duas metades, onde:
- Escolha o tema que melhor se adapte às suas preferências.
Adicionando imagens
O Zoho Analytics permite adicionar uma imagem de plano de fundo às guias no painel de navegação lateral. Siga os passos abaixo para adicionar a imagem.
- Abra qualquer um dos espaços de trabalho;
- Clique no ícone Perfil no canto superior direito da guia do cabeçalho;
- O Painel de Perfil será aberto listando uma coleção de imagens. Escolha a imagem que melhor se adapta à sua preferência;
- A imagem selecionada será adicionada como imagem de fundo às guias no painel de navegação lateral.
Personalização de guias
O Zoho Analytics permite que você personalize a posição das guias . Você pode escolher se as guias devem ser exibidas na guia do cabeçalho ou abaixo dela.
- No cabeçalho: esta opção é habilitada por padrão e exibe tabelas e relatórios na guia cabeçalho;
- Abaixo do cabeçalho: esta opção cria uma guia abaixo da guia do cabeçalho e exibe tabelas, relatórios e painéis abaixo dela.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como personalizar o Workspace no Zoho Analytics
O Zoho Analytics permite que você especifique um conjunto de preferências para seus espaços de trabalho, como definir o início do seu ano fiscal, definir a cor do gráfico ou o tema da grade nos relatórios e gerenciar usuários, alertas de dados e ...
Análise de Zona no Zoho CRM
A conta de CRM de uma empresa inclui uma grande quantidade de informações relacionadas aos negócios, incluindo interesses dos clientes e padrões de compra, duração do ciclo de vendas, taxa de conclusão das atividades de vendas e velocidade de vendas. ...
Como Criar e Personalizar um Portal de Análise no Zoho Analytics
Criando Portal O Portal permite que você organize relatórios e painéis que você criou em páginas e publique-os como um microsite para fácil acesso aos seus usuários. Você pode criar várias páginas no seu portal. Cada página será associada a um espaço ...
Como Criar Gráficos de Mapa no Zoho Analytics | Geovisualização e Dados Geográficos
Visualização de dados geográficos (gráficos de mapa) para Zoho Analytics Um gráfico de mapa é um mapa de um mundo, continente ou país, com os valores de dados atribuídos a regiões específicas por meio de visualizações de gráfico. Esses gráficos de ...
Analisando dados com o Zoho Analytics
Zoho Analytics permite que você analise seus dados de uma maneira muito avançada. Você pode projetar dados facilmente ou identificar tendências passadas e futuras em através de um processo simples. Você também pode realizar cálculos complicados ou ...