Personalizando temas e guias no Zoho Analytics

Personalização de temas e guias no Zoho Analytics

Personalização do tema

Os temas permitem que você aprimore o apelo visual de seu aplicativo Zoho Analytics, que fornece as seguintes opções de personalização.
  1. Habilitando o Modo Noturno;
  2. Aplicando temas;
  3. Adicionando imagens;
  4. Personalizando guias.

Habilitando o Modo Noturno

A ativação do Modo Noturno muda as cores da tela para um fundo escuro com texto em branco, facilitando assim a visão. Pode economizar uma quantidade considerável de energia em alguns dispositivos.







Observação: os temas não serão aplicados quando o Modo noturno estiver ativado.

Aplicando Temas

O Zoho Analytics fornece um conjunto de temas pré-criados em duas categorias para personalizar a aparência da sua conta com o apertar de um botão.

  • Sólido: esses temas aplicam uma única cor uniformemente à guia do cabeçalho e ao painel de navegação lateral;

  • Gradiente: esses temas aplicam uma mistura contínua de duas cores à guia do cabeçalho e uma única cor ao painel de navegação lateral.





Siga as etapas abaixo para personalizar o tema da sua conta.
  1. Clique no ícone Perfil no canto superior esquerdo da guia do cabeçalho;
  2. Painel de Perfil será aberto, exibindo uma coleção de temas;
  3. Os temas são representados em um círculo e cada círculo é dividido em duas metades, onde:
    • A primeira metade denota a cor aplicada à guia Cabeçalho;

    • A segunda metade denota a cor que é aplicada ao Painel de Navegação Lateral;
  4. Escolha o tema que melhor se adapte às suas preferências.






Adicionando imagens

O Zoho Analytics permite adicionar uma imagem de plano de fundo às guias no painel de navegação lateral. Siga os passos abaixo para adicionar a imagem.
  1. Abra qualquer um dos espaços de trabalho;
  2. Clique no ícone Perfil no canto superior direito da guia do cabeçalho;
  3. Painel de Perfil será aberto listando uma coleção de imagens. Escolha a imagem que melhor se adapta à sua preferência;
  4. A imagem selecionada será adicionada como imagem de fundo às guias no painel de navegação lateral.


Personalização de guias

O Zoho Analytics permite que você personalize a posição das guias . Você pode escolher se as guias devem ser exibidas na guia do cabeçalho ou abaixo dela.
  1. No cabeçalho: esta opção é habilitada por padrão e exibe tabelas relatórios na guia cabeçalho;
  2. Abaixo do cabeçalhoesta opção cria uma guia abaixo da guia do cabeçalho e exibe tabelas, relatórios e painéis abaixo dela.








Para consultoria especializada Zoho Analytics consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como personalizar o Workspace no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics permite que você especifique um conjunto de preferências para seus espaços de trabalho, como definir o início do seu ano fiscal, definir a cor do gráfico ou o tema da grade nos relatórios e gerenciar usuários, alertas de dados e ...
      • Análise de Zona no Zoho CRM

        A conta de CRM de uma empresa inclui uma grande quantidade de informações relacionadas aos negócios, incluindo interesses dos clientes e padrões de compra, duração do ciclo de vendas, taxa de conclusão das atividades de vendas e velocidade de vendas. ...
      • Como Criar e Personalizar um Portal de Análise no Zoho Analytics

        Criando Portal O Portal permite que você organize relatórios e painéis que você criou em páginas e publique-os como um microsite para fácil acesso aos seus usuários. Você pode criar várias páginas no seu portal. Cada página será associada a um espaço ...
      • Como Criar Gráficos de Mapa no Zoho Analytics | Geovisualização e Dados Geográficos

        Visualização de dados geográficos (gráficos de mapa) para Zoho Analytics Um gráfico de mapa é um mapa de um mundo, continente ou país, com os valores de dados atribuídos a regiões específicas por meio de visualizações de gráfico. Esses gráficos de ...
      • Analisando dados com o Zoho Analytics

        Zoho Analytics permite que você analise seus dados de uma maneira muito avançada. Você pode projetar dados facilmente ou identificar tendências passadas e futuras em através de um processo simples. Você também pode realizar cálculos complicados ou ...