Personalizando temas e guias no Zoho Analytics

Personalização de temas e guias no Zoho Analytics

Personalização do tema

Os temas permitem que você aprimore o apelo visual de seu aplicativo Zoho Analytics, que fornece as seguintes opções de personalização.
  1. Habilitando o Modo Noturno;
  2. Aplicando temas;
  3. Adicionando imagens;
  4. Personalizando guias.

Habilitando o Modo Noturno

A ativação do Modo Noturno muda as cores da tela para um fundo escuro com texto em branco, facilitando assim a visão. Pode economizar uma quantidade considerável de energia em alguns dispositivos.







Observação: os temas não serão aplicados quando o Modo noturno estiver ativado.

Aplicando Temas

O Zoho Analytics fornece um conjunto de temas pré-criados em duas categorias para personalizar a aparência da sua conta com o apertar de um botão.

  • Sólido: esses temas aplicam uma única cor uniformemente à guia do cabeçalho e ao painel de navegação lateral;

  • Gradiente: esses temas aplicam uma mistura contínua de duas cores à guia do cabeçalho e uma única cor ao painel de navegação lateral.





Siga as etapas abaixo para personalizar o tema da sua conta.
  1. Clique no ícone Perfil no canto superior esquerdo da guia do cabeçalho;
  2. Painel de Perfil será aberto, exibindo uma coleção de temas;
  3. Os temas são representados em um círculo e cada círculo é dividido em duas metades, onde:
    • A primeira metade denota a cor aplicada à guia Cabeçalho;

    • A segunda metade denota a cor que é aplicada ao Painel de Navegação Lateral;
  4. Escolha o tema que melhor se adapte às suas preferências.






Adicionando imagens

O Zoho Analytics permite adicionar uma imagem de plano de fundo às guias no painel de navegação lateral. Siga os passos abaixo para adicionar a imagem.
  1. Abra qualquer um dos espaços de trabalho;
  2. Clique no ícone Perfil no canto superior direito da guia do cabeçalho;
  3. Painel de Perfil será aberto listando uma coleção de imagens. Escolha a imagem que melhor se adapta à sua preferência;
  4. A imagem selecionada será adicionada como imagem de fundo às guias no painel de navegação lateral.


Personalização de guias

O Zoho Analytics permite que você personalize a posição das guias . Você pode escolher se as guias devem ser exibidas na guia do cabeçalho ou abaixo dela.
  1. No cabeçalho: esta opção é habilitada por padrão e exibe tabelas relatórios na guia cabeçalho;
  2. Abaixo do cabeçalhoesta opção cria uma guia abaixo da guia do cabeçalho e exibe tabelas, relatórios e painéis abaixo dela.








Para consultoria especializada Zoho Analytics consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Análise de Zona no Zoho CRM

        A conta de CRM de uma empresa inclui uma grande quantidade de informações relacionadas aos negócios, incluindo interesses dos clientes e padrões de compra, duração do ciclo de vendas, taxa de conclusão das atividades de vendas e velocidade de vendas. ...
      • Analisando dados com o Zoho Analytics

        Zoho Analytics permite que você analise seus dados de uma maneira muito avançada. Você pode projetar dados facilmente ou identificar tendências passadas e futuras em através de um processo simples. Você também pode realizar cálculos complicados ou ...
      • Perguntas Frequentes Zoho Analytics

        1. O que é o Zoho Analytics? O Zoho Analytics é uma solução de inteligência de negócios e relatórios sob demanda que ajuda a obter novas idéias sobre as informações de negócios por meio de seu poderoso e flexível mecanismo de inteligência de negócios ...
      • Funções do usuário no Zoho Analytics

        Zoho Analytics permite que você gerencie sua conta e colabore com seus colegas e usuários com um espaço segregado chamado Organização. O administrador da conta pode controlar as permissões de outros usuários em sua organização. Funções do usuário O ...
      • Conheça os Componentes de Análise de Dados do Zoho CRM

        O Zoho CRM fornece diferentes tipos de Componentes de Análise de Dados para painéis de usuário. Os componentes que os usuários podem escolher são: Gráficos - O gráfico é uma representação gráfica dos dados do usuário. Ele fornece informações rápidas ...