Como Visualizar a Classificação de Felicidade no Zoho Desk e Melhorar a Satisfação do Cliente

Monitore e Melhore a Satisfação do Cliente no Zoho Desk com a Pontuação de Classificação

A classificação de satisfação do cliente ajuda você a entender se as necessidades do seu cliente são atendidas regularmente, no momento certo e da maneira certa. A satisfação do cliente leva a:
  1. Aumento da retenção de clientes.
  2. Melhor reputação da marca.
  3. Defesa da marca. 
O Zoho Desk permite que você monitore a pontuação de satisfação dos seus clientes em 3 áreas específicas:
  1. Página de detalhes do ingresso
  2. Lista de contatos e página de detalhes
  3. Lista de contas e página de detalhes 

As classificações de satisfação do cliente ajudarão seus agentes a prever os níveis de satisfação dos clientes antes de começarem a fornecer suporte.

Página de detalhes do ingresso
Você pode visualizar a pontuação geral de satisfação de um solicitante na página de detalhes dos tickets. Você também pode visualizar um detalhamento das classificações do departamento atual e de todos os departamentos. 

Para visualizar a classificação de felicidade na página de detalhes do tíquete
  1. Navegue até o módulo Tickets.
  2. Abra um ticket para visualizar seus detalhes.
    Abaixo das informações de contato no canto superior esquerdo, você pode ver a pontuação de classificação de felicidade de um solicitante.


    Demonstração indicador de felicidade


  3. Clique na Pontuação para ver o detalhamento da classificação.


    Qualificação por departamento


Lista de contatos e página de detalhes
A página de lista de contatos exibirá a pontuação geral de felicidade recebida de seus clientes em todos os departamentos. Você pode visualizar ainda mais a distribuição das classificações e seus feedbacks associados na página de detalhes do contato.

Para ver a classificação de felicidade na página de detalhes de contato
  1. No módulo Clientes, abra um Contato em sua visualização de detalhes.
  2. Na página Visão geral do contato, clique na guia Classificação de felicidade ou na pontuação geral de felicidade.


     Demonstração indicador de felicidade no contato


Na página Classificação de Felicidade, você pode ver o seguinte:
  1. Pontuação geral
  2. Feedback deixado pelo cliente junto com dados contextuais do ticket, como ID, assunto e detalhes do agente listados em ordem cronológica. Você pode clicar no ID do Ticket para visualizar seus detalhes.


    Classificação de felicidade por agente de contato específico






Lista de contas e página de detalhes
Semelhante a Contatos, a página de lista de contas também exibirá a pontuação geral de felicidade recebida de suas contas de clientes em todos os departamentos. Você pode visualizar ainda mais a distribuição das classificações e seus feedbacks associados na página de detalhes da conta.

Para visualizar a classificação de felicidade na página de detalhes da conta
  1. Navegue até o módulo Clientes.
  2. Clique em Conta na parte inferior do menu esquerdo.


    Botão para verificação de contas


  3. Abra uma conta na visualização detalhada.
  4. Na página Visão geral da conta, clique na guia Classificação de felicidade ou na pontuação geral de felicidade.


    Indicador de felicidade


Na página Classificação de Felicidade, você pode ver o seguinte:
  1. Pontuação geral de felicidade e uma divisão de classificações positivas, neutras e negativas.
  2. Feedback deixado pelos contatos na conta do cliente. O feedback incluirá dados contextuais do ticket, como ID, assunto e detalhes do agente listados em ordem cronológica. Você pode clicar no ID do Ticket para visualizar seus detalhes.


    Feedback recebido do contato





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