- Aumento da retenção de clientes.
- Melhor reputação da marca.
- Defesa da marca.
O Zoho Desk permite que você monitore a pontuação de satisfação dos seus clientes em 3 áreas específicas:
- Página de detalhes do ingresso
- Lista de contatos e página de detalhes
- Lista de contas e página de detalhes
As classificações de satisfação do cliente ajudarão seus agentes a prever os níveis de satisfação dos clientes antes de começarem a fornecer suporte.
Página de detalhes do ingresso
Você pode visualizar a pontuação geral de satisfação de um solicitante na página de detalhes dos tickets. Você também pode visualizar um detalhamento das classificações do departamento atual e de todos os departamentos.
Para visualizar a classificação de felicidade na página de detalhes do tíquete
- Navegue até o módulo Tickets.
- Abra um ticket para visualizar seus detalhes.
Abaixo das informações de contato no canto superior esquerdo, você pode ver a pontuação de classificação de felicidade de um solicitante.
- Clique na Pontuação para ver o detalhamento da classificação.
Lista de contatos e página de detalhes
A página de lista de contatos exibirá a pontuação geral de felicidade recebida de seus clientes em todos os departamentos. Você pode visualizar ainda mais a distribuição das classificações e seus feedbacks associados na página de detalhes do contato.
Para ver a classificação de felicidade na página de detalhes de contato
- No módulo Clientes, abra um Contato em sua visualização de detalhes.
- Na página Visão geral do contato, clique na guia Classificação de felicidade ou na pontuação geral de felicidade.
Na página Classificação de Felicidade, você pode ver o seguinte:
- Pontuação geral
- Feedback deixado pelo cliente junto com dados contextuais do ticket, como ID, assunto e detalhes do agente listados em ordem cronológica. Você pode clicar no ID do Ticket para visualizar seus detalhes.
Lista de contas e página de detalhes
Semelhante a Contatos, a página de lista de contas também exibirá a pontuação geral de felicidade recebida de suas contas de clientes em todos os departamentos. Você pode visualizar ainda mais a distribuição das classificações e seus feedbacks associados na página de detalhes da conta.
Para visualizar a classificação de felicidade na página de detalhes da conta
- Navegue até o módulo Clientes.
- Clique em Conta na parte inferior do menu esquerdo.
- Abra uma conta na visualização detalhada.
- Na página Visão geral da conta, clique na guia Classificação de felicidade ou na pontuação geral de felicidade.
Na página Classificação de Felicidade, você pode ver o seguinte:
- Pontuação geral de felicidade e uma divisão de classificações positivas, neutras e negativas.
- Feedback deixado pelos contatos na conta do cliente. O feedback incluirá dados contextuais do ticket, como ID, assunto e detalhes do agente listados em ordem cronológica. Você pode clicar no ID do Ticket para visualizar seus detalhes.