Zoho CRM foi projetado para automatizar seu processo de negócios e construir melhores relacionamentos com seus clientes.
Os módulos no CRM ajudam você a obter uma visão geral e abrangente sobre o comportamento dos clientes e permite modificar os fluxos de negócios.
Estes módulos são agrupados em várias categorias com base nas funcionalidades, são os grupos:
A solução Zoho CRM ajuda você a rastrear Leads, Prospects, Clientes Potenciais, Oportunidades de Negócios e vender mais em menos tempo.
Além disso, você pode usar efetivamente os dados existentes do cliente para futuras oportunidades de vendas.
Com a automação de marketing, você pode planejar efetivamente as atividades de marketing para melhorar o processo de geração de Leads de qualidade.
Você também pode medir o desempenho e a eficácia (ROI) das campanhas.
O Gerenciamento de Inventário do Zoho CRM ajuda você a conseguir a integração perfeita entre as atividades de pré-vendas e pós-vendas em um único aplicativo.
Além disso, você também pode acompanhar o estoque de produtos ou serviços de seus fornecedores.
A funcionalidade Relatórios e Painéis ajuda você a visualizar o pipeline de vendas, o desempenho dos negócios, as tendências e os relatórios de cronograma para os usuários especificados, incluindo os usuários que não são do Zoho CRM. Além disso, você pode compartilhar relatórios e painéis com outros colegas.
Você pode manter todas as atividades ou ações comerciais relacionadas aos negócios organizadas registrando tarefas, eventos e chamadas no Zoho CRM.
Definir lembretes, tarefas e eventos recorrentes e compartilhá-los com outras pessoas é fácil com essa funcionalidade.
A funcionalidade de Casos e Soluções permite otimizar o processo de Suporte ao Cliente para toda a organização e permite uma melhor integração entre os processos de Vendas e Suporte em uma única aplicação.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547