Gerenciar preferência de Hierarquia no Zoho CRM

Gerenciar Preferência de Hierarquia no Zoho CRM

Uma estrutura hierárquica em uma organização é definida para classificar os membros de acordo com suas designações. O Zoho CRM fornece duas estruturas hierárquicas diferentes para sua organização: Hierarquia de papéis e Hierarquia de relatórios. Você pode selecionar a preferência de hierarquia em Detalhes da empresa do Zoho CRM.

Para ambas as estruturas hierárquicas, você precisa definir funções e atribuí-las aos usuários. Um usuário pode ser associado a apenas uma função por vez.

Hierarquia de funções

Nesta estrutura, o acesso aos dados de um usuário é baseado nas funções.

Os usuários na hierarquia superior podem visualizar os dados dos usuários nas funções subordinadas.

Por exemplo, a Zylker Inc. segue a estrutura hierárquica abaixo, onde o CEO ou administrador pode visualizar os dados de toda a organização. E os Gerentes de Vendas podem visualizar os dados de todos os Executivos de Vendas.



Hierarquia de relatórios 

Nesta estrutura, ao contrário da hierarquia de funções, um usuário pode ser atribuído a um gerente de relatórios que pode visualizar os dados. Qualquer membro com a função mais alta na organização pode ser designado como gerente de relatório do usuário.








Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gestão de Territórios no Zoho CRM

        Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
      • Criando hierarquia de relatórios no Zoho CRM

        Na Hierarquia de relatórios do Zoho CRM, você pode configurar a estrutura hierárquica da organização com base em suas funções de usuário e também pode atribuir usuários a gerentes de relatórios apropriados para uma acessibilidade de registro bem ...
      • Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral

        Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...
      • Regra de compartilhamento de dados no Zoho CRM

        Por padrão, os direitos de acesso aos registros do CRM são definidos como privados, para que o proprietário do registro e seu gerente possam supervisionar os dados do CRM. No entanto, usando as Regras de compartilhamento de dados, você pode estender ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...