Fóruns no Zoho Projects

Fóruns no Zoho Projects

Se sua equipe precisa se comunicar fora do escritório, a grandes distâncias ou com muitas pessoas, um fórum é o facilitador perfeito. Com um fórum interativo on-line, você pode postar um tópico, discutir ideias críticas e ajudar a reter o conhecimento em um local central.

Qualquer projeto de grupo envolve discussões e, ao contrário dos e-mails, todos os tópicos do fórum estão disponíveis em um local central. Por meio de fóruns, a troca de informações com colegas pode dar vida a grandes ideias.





Benefícios

  1. Melhorar a tomada de decisão através do acesso ao conhecimento relevante;
  2. Interação com os membros da equipe espalhados pelo mundo;
  3. Escalar bugs críticos e obter soluções instantâneas de especialistas;
  4. Explorar o conhecimento, as habilidades e as ideias de sua equipe em um único lugar.

Nova postagem

Abra um novo tópico e poste uma ideia para que os membros de sua equipe possam participar e compartilhar comentários, ou poste um processo de revisão e verifique a opinião de sua equipe antes da implementação. Se você deseja gerar soluções oportunas, o Zoho Projects permite que você crie um chat em grupo online a qualquer momento.






Postar um tópico

  1. Selecione o projeto necessário e clique em Fóruns;
  2. Clique em Nova postagem no fórum no canto superior direito para criar uma nova postagem no fórum;
  3. Digite as seguintes informações nos campos apropriados: Título para o seu fórum, digite um resumo do seu título na seção Conteúdo, anexe arquivos, escolha uma Categoria;
  4. Selecione o tipo de postagem:
    1. Post fixo: o post está sempre visível no topo;
    2. Anúncio: a notificação de postagem é enviada a todos os usuários do projeto;
    3. Perguntas e respostas: faça uma pergunta e discuta com os usuários do seu projeto;
  5. Selecione um sinalizador para a postagem. As postagens podem ser Internas (somente para usuários do projeto) ou Externas (para usuários do projeto e clientes);
  6. Clique em Publicar para postar no fórum.





Editar/Excluir um Tópico

Você pode editar ou excluir o tópico do fórum.

  1. Clique no módulo Fóruns na faixa superior e você poderá visualizar todos os tópicos do fórum que você postou;
  2. Clique na postagem do fórum que você deseja editar ou excluir;
  3. Clique no canto superior direito e selecione Editar ou Excluir.

Associar tarefas

Você pode associar fóruns a tarefas na página de detalhes da tarefa. Todas as tarefas que têm um fórum associado a elas aparecerão em Tarefas.

  1. Navegue até um projeto e selecione a tarefa relevante;
  2. Clique na tarefa para abrir a página de detalhes da tarefa;
  3. Selecione Fóruns;
  4. Clique em Associar fóruns;
  5. Selecione uma categoria de fórum e, em seguida, selecione o(s) fórum(ns) necessário(s);
  6. Clique em Associar fóruns.





Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

        A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • Atalhos de teclado no Zoho Projects

        Os atalhos de teclado são usados no Zoho Projects para realizar navegação global e ações específicas. Pressione z + k para visualizar instantaneamente as teclas de atalho em um pop-up ao usar o Zoho Projects. Benefícios Execute ações de forma ...
      • Como clonar tarefas no Zoho Projects

        Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
      • Modelos de tarefas com Zoho Projects

        Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...