Fóruns no Zoho Projects

Fóruns no Zoho Projects

Se sua equipe precisa se comunicar fora do escritório, a grandes distâncias ou com muitas pessoas, um fórum é o facilitador perfeito. Com um fórum interativo on-line, você pode postar um tópico, discutir ideias críticas e ajudar a reter o conhecimento em um local central.

Qualquer projeto de grupo envolve discussões e, ao contrário dos e-mails, todos os tópicos do fórum estão disponíveis em um local central. Por meio de fóruns, a troca de informações com colegas pode dar vida a grandes ideias.





Benefícios

  1. Melhorar a tomada de decisão através do acesso ao conhecimento relevante;
  2. Interação com os membros da equipe espalhados pelo mundo;
  3. Escalar bugs críticos e obter soluções instantâneas de especialistas;
  4. Explorar o conhecimento, as habilidades e as ideias de sua equipe em um único lugar.

Nova postagem

Abra um novo tópico e poste uma ideia para que os membros de sua equipe possam participar e compartilhar comentários, ou poste um processo de revisão e verifique a opinião de sua equipe antes da implementação. Se você deseja gerar soluções oportunas, o Zoho Projects permite que você crie um chat em grupo online a qualquer momento.






Postar um tópico

  1. Selecione o projeto necessário e clique em Fóruns;
  2. Clique em Nova postagem no fórum no canto superior direito para criar uma nova postagem no fórum;
  3. Digite as seguintes informações nos campos apropriados: Título para o seu fórum, digite um resumo do seu título na seção Conteúdo, anexe arquivos, escolha uma Categoria;
  4. Selecione o tipo de postagem:
    1. Post fixo: o post está sempre visível no topo;
    2. Anúncio: a notificação de postagem é enviada a todos os usuários do projeto;
    3. Perguntas e respostas: faça uma pergunta e discuta com os usuários do seu projeto;
  5. Selecione um sinalizador para a postagem. As postagens podem ser Internas (somente para usuários do projeto) ou Externas (para usuários do projeto e clientes);
  6. Clique em Publicar para postar no fórum.





Editar/Excluir um Tópico

Você pode editar ou excluir o tópico do fórum.

  1. Clique no módulo Fóruns na faixa superior e você poderá visualizar todos os tópicos do fórum que você postou;
  2. Clique na postagem do fórum que você deseja editar ou excluir;
  3. Clique no canto superior direito e selecione Editar ou Excluir.

Associar tarefas

Você pode associar fóruns a tarefas na página de detalhes da tarefa. Todas as tarefas que têm um fórum associado a elas aparecerão em Tarefas.

  1. Navegue até um projeto e selecione a tarefa relevante;
  2. Clique na tarefa para abrir a página de detalhes da tarefa;
  3. Selecione Fóruns;
  4. Clique em Associar fóruns;
  5. Selecione uma categoria de fórum e, em seguida, selecione o(s) fórum(ns) necessário(s);
  6. Clique em Associar fóruns.





Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

        A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • Atalhos de teclado no Zoho Projects

        Os atalhos de teclado são usados no Zoho Projects para realizar navegação global e ações específicas. Pressione z + k para visualizar instantaneamente as teclas de atalho em um pop-up ao usar o Zoho Projects. Benefícios Execute ações de forma ...
      • Como clonar tarefas no Zoho Projects

        Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
      • Modelos de tarefas com Zoho Projects

        Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...