As Metas de Vendas são uma medida importante do crescimento e sucesso da sua empresa. Fatores como previsões de vendas anteriores e receita, concorrência, condições econômicas, equipe de vendas e seus desempenhos, tendências do setor são considerados ao prever metas de vendas mensais ou trimestrais.
As previsões no Zoho CRM fornecem uma visão em tempo real para acompanhar as vendas e ajudam sua organização a ajustar os processos de vendas e monitorar o pipeline de vendas. Ele fornece uma visão geral do pipeline de vendas da empresa, bem como desempenhos individuais da equipe de vendas.
Você precisa definir o mês inicial e final do ano financeiro de sua organização antes de criar metas. As novas Metas são baseadas na Hierarquia de Funções ou na Hierarquia de Território .
Hierarquia de funções - Você pode criar previsões com base na hierarquia de papéis na conta do CRM de sua organização.
Hierarquia de Território - Você pode criar previsões e definir metas para territórios e usuários com base na hierarquia de territórios, somente se o gerenciamento de territórios estiver ativado na conta do CRM de sua organização. Verifique a disponibilidade desse recurso em sua edição.
Detalhes que você precisará, para criar uma previsão de vendas na primeira vez:
Período da previsão (mensal / trimestral).
O mês em que o ano financeiro começa.
Valores de campo com base em quais destinos de previsão estão definidos.
Você pode criar uma previsão para cada trimestre / mês.
Em cada previsão trimestral / mensal, você pode definir metas para o seguinte:
Funções / Territórios
Gerentes de Funções / Territórios
Usuários nas Funções / territórios
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