Vamos analisá-los um por um.
Esses elementos básicos são:
- Tela
- Decisão
- Ação
Vamos analisá-los um por um.
Tela
Uma tela apresenta ao usuário texto de exibição, campos, dados do CRM, dados coletados de telas anteriores e botões para escolher a próxima etapa. Cada botão representa uma ramificação no fluxo do quiosque. Os dados inseridos nos campos de uma tela e os dados extraídos do CRM estarão disponíveis para uso em telas subsequentes. É assim que uma tela aparecerá para os usuários do CRM:
Os elementos disponíveis para construir uma tela são:
- Elementos de exibição
Texto: Como o nome sugere, isso é usado para exibir texto para o usuário. Você pode usar isso para instruir o usuário, avisá-lo, dar-lhe feedback, torná-lo ciente da importância de alguns campos, deixá-lo saber quem contatar e assim por diante.
Obter registros: O componente Obter registros permite que você extraia um registro ou vários registros do CRM e os exiba ao usuário. Você pode escolher um módulo pai ou selecionar um registro pai e escolher seu módulo filho. Em seguida, você pode definir os critérios para os registros a serem buscados, decidir como esses registros devem ser classificados e assim por diante.
Você pode aprender mais sobre Obter registros na seção Dados em quiosques deste documento.
Campo de tela : O componente de campo de tela permite exibir dados coletados em campos de telas anteriores.
Zia Insights : O componente Zia Insights permite que você exiba insights gerados pelo Zia para um registro específico. Os seguintes componentes são suportados em quiosques:
Próxima melhor experiência
Recomendação de similaridade