Crie equipes no Zoho Desk

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Adicionando e gerenciando equipes


As equipes ajudam a maximizar a produtividade do agente e fornecem suporte especializado aos clientes. Você pode adicionar até 60 equipes em cada um de seus departamentos.



Para adicionar uma nova equipe:


  1. Clique no   ícone Configuração (  ) na barra superior .
  2. Clique em  Equipes  no  menu Usuários e Controle . 
  3. Na página Equipes , clique em  Nova equipe  na área superior direita.
  4. Na página Adicionar nova equipe, faça o seguinte:
    • Na seção Detalhes da equipe , especifique o nome e a descrição da equipe.
    • Na seção Fontes da equipe, selecione os membros da equipe. Você pode selecionar agentes, funções, funções e subordinados e equipes diferentes como membros da nova equipe.
  5. Clique em Salvar .
Depois que uma equipe é adicionada, você pode ver seus membros na guia Membros da equipe . Você também pode visualizar as fontes dos membros da equipe, na guia Fontes da equipe .



Nota:
  • Cada equipe pode consistir em um máximo de 100 agentes, 50 equipes, 20 funções e 20 funções com subordinados.
  • A seleção de funções ou funções e subordinados adicionará apenas os agentes que têm acesso ao departamento atual.

Editando equipes

Depois de criar equipes, você pode atualizar o nome e os membros da equipe à medida que seus requisitos aumentam.

Para editar equipes:
  1. Clique no   ícone Configuração (  ) na barra superior .
  2. Clique em  Equipes  no  menu Usuários e Controle . 
  3. Na página Equipes , sobre o ponteiro do mouse e clique no ícone Editar ) correspondente à equipe que você deseja editar.
  4. Na página Editar equipe , faça o seguinte:
    • Na seção Detalhes da equipe, especifique o nome e a descrição da equipe nos campos Nome e Descrição da equipe , respectivamente.
    • Na seção Fontes da equipe, selecione os membros da equipe. Você pode alterar os usuários, funções, funções e subordinados e equipes diferentes como membros da equipe existente.
  5. Clique em Salvar .


Exclusão de equipes

Periodicamente, você pode considerar limpar as equipes indesejadas usando a opção de exclusão. Durante a exclusão, pode ser necessário reatribuir os tickets e atividades atribuídos à equipe atual.

Para excluir equipes:
  1. Clique no   ícone Configuração (  ) na barra superior .
  2. Clique em  Equipes  no  menu Usuários e Controle . 
  3. Na página Equipes , h sobre o ponteiro do mouse e clique no ícone Excluir) correspondente à equipe que você deseja excluir.
    Você deve reatribuir os tickets e atividades desta equipe a outro agente ou equipe.
  4. Selecione o proprietário correto para tickets e atividades usando o menu suspenso.
  5. Clique em Reatribuir e Excluir .
  6. A equipe será excluída com sucesso.

Excluído e reatribuindo equipesExcluído e reatribuindo equipes

Nota:
  • Você será solicitado a reatribuir a propriedade somente quando houver tickets ou atividades atribuídos à equipe que você deseja excluir.



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