Crie equipes no Zoho Desk
Adicionando e gerenciando equipes
As equipes ajudam a maximizar a produtividade do agente e fornecem suporte especializado aos clientes. Você pode adicionar até 60 equipes em cada um de seus departamentos.
Para adicionar uma nova equipe:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior .
- Clique em Equipes no menu Usuários e Controle .
- Na página Equipes , clique em Nova equipe na área superior direita.
- Na página Adicionar nova equipe, faça o seguinte:
- Na seção Detalhes da equipe , especifique o nome e a descrição da equipe.
- Na seção Fontes da equipe, selecione os membros da equipe. Você pode selecionar agentes, funções, funções e subordinados e equipes diferentes como membros da nova equipe.
- Clique em Salvar .
Depois que uma equipe é adicionada, você pode ver seus membros na guia Membros da equipe . Você também pode visualizar as fontes dos membros da equipe, na guia Fontes da equipe .

Nota:
- Cada equipe pode consistir em um máximo de 100 agentes, 50 equipes, 20 funções e 20 funções com subordinados.
- A seleção de funções ou funções e subordinados adicionará apenas os agentes que têm acesso ao departamento atual.
Editando equipes
Depois de criar equipes, você pode atualizar o nome e os membros da equipe à medida que seus requisitos aumentam.
Para editar equipes:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior .
- Clique em Equipes no menu Usuários e Controle .
- Na página Equipes , sobre o ponteiro do mouse e clique no ícone Editar (
) correspondente à equipe que você deseja editar.
- Na página Editar equipe , faça o seguinte:
- Na seção Detalhes da equipe, especifique o nome e a descrição da equipe nos campos Nome e Descrição da equipe , respectivamente.
- Na seção Fontes da equipe, selecione os membros da equipe. Você pode alterar os usuários, funções, funções e subordinados e equipes diferentes como membros da equipe existente.
- Clique em Salvar .
Exclusão de equipes
Periodicamente, você pode considerar limpar as equipes indesejadas usando a opção de exclusão. Durante a exclusão, pode ser necessário reatribuir os tickets e atividades atribuídos à equipe atual.
Para excluir equipes:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior .
- Clique em Equipes no menu Usuários e Controle .
- Na página Equipes , h sobre o ponteiro do mouse e clique no ícone Excluir(
) correspondente à equipe que você deseja excluir.
Você deve reatribuir os tickets e atividades desta equipe a outro agente ou equipe. - Selecione o proprietário correto para tickets e atividades usando o menu suspenso.
- Clique em Reatribuir e Excluir .
A equipe será excluída com sucesso.
Excluído e reatribuindo equipes

Nota:
- Você será solicitado a reatribuir a propriedade somente quando houver tickets ou atividades atribuídos à equipe que você deseja excluir.
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