Configurando mais de uma conta do Facebook ou Twitter com Zoho Desk

Configurando mais de uma conta do Facebook ou Twitter com Zoho Desk

Você pode configurar mais de uma conta do Facebook, Twitter ou Instagram no Zoho Desk. Você também pode adicionar várias páginas de diferentes contas do Facebook para converter suas postagens em tickets.

Para associar mais de uma conta de mídia social:
  1. Faça login no Zoho Desk com privilégios administrativos;
  2. Clique no ícone Configuração () na barra superior;
  3. Clique em Social no menu Canais;
  4. Na página Social, clique em Nova Marca na área superior direita;
    Nota: Você deve criar uma nova marca para vincular contas de mídia social adicionais;
  5. Insira os detalhes da marca e clique em Salvar;
  6. No painel da marca que você criou, clique no símbolo ( + ) ao lado de Facebook, Twitter ou Instagram para vincular uma conta.




Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Integre as redes sociais ao Zoho Desk

        O módulo Social foi renovado no Zoho Desk simplificando o gerenciamento de mídias sociais e garantindo uma melhor organização de suas contas sociais, introduzindo melhorias significativas. Agora você pode visualizar o feed de mídia social da sua ...
      • Fluxo de trabalho para Facebook e Twitter no Zoho CRM

        Os fluxos de trabalho (workflows) permitem que você estabeleça um sistema de ação-reação em seu negócio, que continua ocorrendo enquanto a condição for verdadeira. Por exemplo, se um cliente responder a um e-mail específico, as regras de fluxo de ...
      • Ativando o Google Analytics para sua Central de Ajuda no Zoho Desk

        O Google Analytics é uma ferramenta gratuita para analisar o tráfego de sites. Ele fornece informações valiosas sobre tendências e comportamento dos visitantes. Ao saber como seus clientes reagem e respondem às suas páginas da web, você pode ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...
      • Gerenciando permissões da Central de Ajuda do Zoho

        Ao configurar a Central de Ajuda, você deve determinar quem deve ter acesso a ela. Você pode permitir que qualquer pessoa acesse a Central de Ajuda ou apenas aqueles que se registraram para ela. Fornecer uma Central de Ajuda aberta é menos um esforço ...