Um Comparador permite comparar os dados da sua organização entre usuários, funções e em diferentes períodos de tempo. Você pode rastrear facilmente informações como o desempenho das equipes de vendas ao longo dos anos, o número de negócios perdidos ou ganhos nos meses consecutivos ou o desempenho individual dos representantes de vendas em diferentes estágios de vendas.
Por exemplo, se a Zylker Inc. deseja visualizar as métricas de vendas para cada cidade, tudo o que precisa fazer é selecionar um comparador Clássico, inserir os parâmetros de comparação relevantes e obter uma visão geral comparativa de Leads criados, número de contas, número de negócios abertos e receita anual gerada por cada cidade em uma visualização.
Criar um comparador
Com base em sua necessidade de negócios, você pode escolher os seguintes comparadores:
- Elegante;
- Esporte;
- Clássico.
Você pode comparar dados entre usuários, período de tempo ou módulos.
- Usuários: você pode selecionar qualquer usuário do CRM ou usuários de diferentes funções;
- Período de tempo: você pode comparar dados com dias, semanas do calendário, semanas fiscais, mês, trimestre fiscal, ano ou definir uma data personalizada;
- Valores da lista de opções: você pode escolher valores da lista de opções de qualquer módulo.
Para criar um comparador
- Clique na guia Painéis;
- Na página Dashboard Builder, selecione o painel no qual o Comparator deve ser adicionado;
- Clique em Adicionar componente;
- Na página Incluir Componente, clique no ícone Comparador.
5. Na página Escolher Estilo do Comparador, selecione um Estilo do Comparador;
6. Na próxima página, faça o seguinte: