Comparadores no Zoho CRM

Comparadores de Dados no Zoho CRM

Um Comparador permite comparar os dados da sua organização entre usuários, funções e em diferentes períodos de tempo. Você pode rastrear facilmente informações como o desempenho das equipes de vendas ao longo dos anos, o número de negócios perdidos ou ganhos nos meses consecutivos ou o desempenho individual dos representantes de vendas em diferentes estágios de vendas.

Por exemplo, se a Zylker Inc. deseja visualizar as métricas de vendas para cada cidade, tudo o que precisa fazer é selecionar um comparador Clássico, inserir os parâmetros de comparação relevantes e obter uma visão geral comparativa de Leads criados, número de contas, número de negócios abertos e receita anual gerada por cada cidade em uma visualização. 


Criar um comparador

Com base em sua necessidade de negócios, você pode escolher os seguintes comparadores:
  1. Elegante;
  2. Esporte;
  3. Clássico.

Você pode comparar dados entre usuários, período de tempo ou módulos.
  1. Usuários: você pode selecionar qualquer usuário do CRM ou usuários de diferentes funções;
  2. Período de tempo: você pode comparar dados com dias, semanas do calendário, semanas fiscais, mês, trimestre fiscal, ano ou definir uma data personalizada;
  3. Valores da lista de opções: você pode escolher valores da lista de opções de qualquer módulo.

Para criar um comparador
  1. Clique na guia Painéis;
  2. Na página Dashboard Builder, selecione o painel no qual o Comparator deve ser adicionado;
  3. Clique em Adicionar componente;
  4. Na página Incluir Componente, clique no ícone Comparador.







      5. Na página Escolher Estilo do Comparador, selecione um Estilo do Comparador;
      6. Na próxima página, faça o seguinte:
  1. Digite o nome do componente;
  2. Especifique Comparar entre na lista suspensa.




  1. Clique em Adicionar seu primeiro parâmetro e mencione o nome, a métrica e a duração do parâmetro;
  2. Clique em Concluído.
    Você também pode adicionar vários parâmetros, dependendo de seus requisitos;



      7. Clique em Salvar.
      Clique em Adicionar e reordenar para adicionar e reorganizar o comparador no painel.


Observação
  1. Você pode clonar, editar, excluir, imprimir, adicionar à página inicial, incorporar URL ou adicionar um gráfico aos favoritos clicando no ícone Mais no componente;
  2. Você pode escolher "Este Trimestre" como a duração de uma métrica.







Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conheça os Componentes de Análise de Dados do Zoho CRM

        O Zoho CRM fornece diferentes tipos de Componentes de Análise de Dados para painéis de usuário. Os componentes que os usuários podem escolher são: Gráficos - O gráfico é uma representação gráfica dos dados do usuário. Ele fornece informações rápidas ...
      • Backup de Dados no Zoho CRM

        O recurso de Backup de Dados no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM. Confira o passo-a-passo: Você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário ...
      • Migração de dados entre contas do Zoho CRM

        Recupere arquivos de dados do Zoho CRM Se você planeja usar um backup de dados do Zoho CRM para importar, a estrutura do arquivo não muda. Se você exportou dados de outro CRM, use a seguinte estrutura de pastas: A pasta Dados deve conter todos os ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Removendo dados de exemplo do Zoho CRM

        Removendo dados de exemplo do Zoho CRM Para remover dados de exemplo da sua conta do CRM, faça o seguinte: 1. Vá para a Instalação > Administração de Dados > Remover Dados de Exemplo; 2. Clique em Sim, Continuar; O processo de remoção de dados de ...