Comparadores no Zoho CRM

Comparadores de Dados no Zoho CRM

Um Comparador permite comparar os dados da sua organização entre usuários, funções e em diferentes períodos de tempo. Você pode rastrear facilmente informações como o desempenho das equipes de vendas ao longo dos anos, o número de negócios perdidos ou ganhos nos meses consecutivos ou o desempenho individual dos representantes de vendas em diferentes estágios de vendas.

Por exemplo, se a Zylker Inc. deseja visualizar as métricas de vendas para cada cidade, tudo o que precisa fazer é selecionar um comparador Clássico, inserir os parâmetros de comparação relevantes e obter uma visão geral comparativa de Leads criados, número de contas, número de negócios abertos e receita anual gerada por cada cidade em uma visualização. 


Criar um comparador

Com base em sua necessidade de negócios, você pode escolher os seguintes comparadores:
  1. Elegante;
  2. Esporte;
  3. Clássico.

Você pode comparar dados entre usuários, período de tempo ou módulos.
  1. Usuários: você pode selecionar qualquer usuário do CRM ou usuários de diferentes funções;
  2. Período de tempo: você pode comparar dados com dias, semanas do calendário, semanas fiscais, mês, trimestre fiscal, ano ou definir uma data personalizada;
  3. Valores da lista de opções: você pode escolher valores da lista de opções de qualquer módulo.

Para criar um comparador
  1. Clique na guia Painéis;
  2. Na página Dashboard Builder, selecione o painel no qual o Comparator deve ser adicionado;
  3. Clique em Adicionar componente;
  4. Na página Incluir Componente, clique no ícone Comparador.







      5. Na página Escolher Estilo do Comparador, selecione um Estilo do Comparador;
      6. Na próxima página, faça o seguinte:
  1. Digite o nome do componente;
  2. Especifique Comparar entre na lista suspensa.




  1. Clique em Adicionar seu primeiro parâmetro e mencione o nome, a métrica e a duração do parâmetro;
  2. Clique em Concluído.
    Você também pode adicionar vários parâmetros, dependendo de seus requisitos;



      7. Clique em Salvar.
      Clique em Adicionar e reordenar para adicionar e reorganizar o comparador no painel.


Observação
  1. Você pode clonar, editar, excluir, imprimir, adicionar à página inicial, incorporar URL ou adicionar um gráfico aos favoritos clicando no ícone Mais no componente;
  2. Você pode escolher "Este Trimestre" como a duração de uma métrica.







Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conheça os Componentes de Análise de Dados do Zoho CRM

        O Zoho CRM fornece diferentes tipos de Componentes de Análise de Dados para painéis de usuário. Os componentes que os usuários podem escolher são: Gráficos - O gráfico é uma representação gráfica dos dados do usuário. Ele fornece informações rápidas ...
      • Migração de dados entre contas do Zoho CRM

        Recupere arquivos de dados do Zoho CRM Se você planeja usar um backup de dados do Zoho CRM para importar, a estrutura do arquivo não muda. Se você exportou dados de outro CRM, use a seguinte estrutura de pastas: A pasta Dados deve conter todos os ...
      • Backup de Dados no Zoho CRM

        O recurso de Backup de Dados no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM. Confira o passo-a-passo: Você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Removendo dados de exemplo do Zoho CRM

        Removendo dados de exemplo do Zoho CRM Para remover dados de exemplo da sua conta do CRM, faça o seguinte: 1. Vá para a Instalação > Administração de Dados > Remover Dados de Exemplo; 2. Clique em Sim, Continuar; O processo de remoção de dados de ...