Como verificar domínio no Zoho One?

Como verificar domínio no Zoho One?

Associar os domínios que você possui ao Zoho One é uma etapa crucial na configuração da organização do Zoho One. Ajuda a marca da sua organização e simplifica a integração dos funcionários, permitindo que você hospede sua caixa de correio com o Zoho.
 
Benefícios de associar um domínio ao Zoho One:
  1. Hospedagem de email :  facilite a colaboração com outros aplicativos Zoho hospedando as caixas de correio da sua organização com o  Zoho Mail (incluído na sua assinatura do Zoho One).
  2. Endereços de email personalizados:  aumente a notoriedade da sua marca criando endereços baseados em domínio para seus funcionários.
  3. Registro fácil: evite esperar que os  usuários pendentes aceitem seu convite. Digite um endereço de email baseado em domínio para adicioná-los diretamente como  Usuários Confirmados .
  4. Aliasse do grupo: alcance todos os membros de um grupo facilmente, atribuindo um alias de email baseado em domínio para o grupo.
  5. Sincronização LDAP :  automatize a inscrição de funcionários, sincronizando usuários com endereços de email baseados em domínio do seu servidor LDAP.

Adicionar domínio

  1. Entre no Zoho One Admin Painel.
  2. Vá para  Domínios e clique em  Adicionar domínio .
  3. Digite o nome do seu domínio e clique em  Adicionar .

Verificar domínio


Depois de adicionar um domínio ao Zoho One, você precisará verificar se o domínio pertence a você. Você pode fazer isso provando que tem acesso ao DNS (Servidor de Nomes de Domínio), de uma das seguintes maneiras:
  1. Método CNAME: você pode adicionar um registro CNAME específico ao seu gerenciador de DNS.
  2. Método TXT: você pode adicionar um registro TXT específico ao seu gerenciador de DNS.
  3. Método HTML: você pode fazer upload de um arquivo HTML específico para a pasta raiz do seu site.
Para verificar seu domínio:
  1. Entre no Zoho One Admin Painel e  adicione um domínio .
  2. Passe o mouse sobre o nome do domínio e clique em Verificar Domínio .
  3. Escolha um dos três métodos de verificação disponíveis e siga as instruções na tela.

Excluir domínio

Depois que um domínio é excluído, os endereços de email personalizados e os aliases de grupo associados ao domínio não receberão mais emails. Verifique se não há caixas de correio necessárias associadas a um domínio antes de excluí-lo.
 
Para excluir um domínio:
  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para  Domínios e passe o mouse sobre o domínio que deseja excluir.
  3. Clique em  Excluir .
  4. Clique em  Sim, Excluir .





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como verificar meu dominio no Zoho CRM?

        É importante você verificar seu domínio adicionado no Zoho para gerenciar os serviços de e-mail no Zoho CRM. A Verificação de Domínio é uma etapa essencial para garantir que o domínio adicionado esteja válido, não expirado e o usuário que adicionou o ...
      • Como Mapear o Domínio da Central de Ajuda no Zoho Desk

        Forneça suporte ao cliente a partir do seu próprio domínio com o Zoho Desk. Por padrão, o endereço da Web da sua Central de Ajuda é um subdomínio do Zoho Desk, como "desk.zoho.com/portal/ <mycompany>". No entanto, você pode personalizar isso para que ...
      • Crie grupos de e-mail no Zoho Mail

        Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...
      • Configure seu canal de e-mail no Zoho Desk

        Os e-mails são o meio de comunicação mais usado para que seus clientes enviem tickets ao seu Zoho Desk. Os e-mails recebidos de seus clientes são convertidos em tickets e recebem um ID de ticket exclusivo. Tudo o que você precisa fazer é encaminhar ...
      • Configuração da Composição de emails no Zoho CRM

        Definindo configurações de composição de e-mail Os e-mails são parte integrante das comunicações empresariais. Desde discussões até reuniões de fixação ou compartilhamento de documentos importantes para envolver clientes em potencial interessados, ...