Depois de adicionar um domínio ao Zoho One, você precisará verificar se o domínio pertence a você. Você pode fazer isso provando que tem acesso ao DNS (Servidor de Nomes de Domínio), de uma das seguintes maneiras:
- Método CNAME: você pode adicionar um registro CNAME específico ao seu gerenciador de DNS.
- Método TXT: você pode adicionar um registro TXT específico ao seu gerenciador de DNS.
- Método HTML: você pode fazer upload de um arquivo HTML específico para a pasta raiz do seu site.
Para verificar seu domínio:
- Entre no Zoho One Admin Painel e adicione um domínio .
- Passe o mouse sobre o nome do domínio e clique em Verificar Domínio .
- Escolha um dos três métodos de verificação disponíveis e siga as instruções na tela.
Excluir domínio
Depois que um domínio é excluído, os endereços de email personalizados e os aliases de grupo associados ao domínio não receberão mais emails. Verifique se não há caixas de correio necessárias associadas a um domínio antes de excluí-lo.
Para excluir um domínio:
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Domínios e passe o mouse sobre o domínio que deseja excluir.
- Clique em Excluir .
- Clique em Sim, Excluir .