Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

Integração Zia AI + WorkDrive

Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive .




Zia é a inteligência artificial da Zoho projetada para oferecer recursos avançados e automação em aplicativos Zoho. Ao integrar a Zia ao WorkDrive, você pode desbloquear recursos poderosos de IA, aprimorar a colaboração, aumentar a produtividade e agilizar o processo de criação de conteúdo na plataforma WorkDrive.

Habilite a integração Zia AI

Para utilizar os recursos avançados de IA da Zia, você deve primeiro ativar essa integração em nível de equipe no Admin Console.

Notas: 
  1. Somente o administrador ou superadministrador de uma equipe WorkDrive pode ativar a integração.
  2. Antes de configurar a integração, é importante revisar as políticas relacionadas à privacidade do OpenAI , já que os recursos da Zia são derivados do OpenAI.
  3. O número de gerações, resumos e sugestões que a Zia pode fornecer é limitado com base na assinatura do seu plano OpenAI .
  4. Se o Zia AI já tiver sido configurado para sua equipe por meio de outro aplicativo Zoho (Writer, Sheet ou Show), nós o detectaremos automaticamente e permitiremos que você use essa integração na plataforma WorkDrive.
  1. Faça login em sua conta WorkDrive como administrador ou superadministrador.
  2. Clique em Admin Console no canto inferior esquerdo. Isso abrirá a janela do Admin Console .
  3. Selecione Configurações no painel esquerdo e navegue até a janela Zia AI Setup .




  4. Insira sua chave secreta OpenAI em Configurar Zia AI para habilitar esta integração.

    Notas: i) Antes de configurar a integração, é importante revisar as políticas relacionadas à privacidade do OpenAI , pois os recursos da Zia são derivados do OpenAI. ii) O número de gerações, resumos e sugestões que a Zia pode fornecer é limitado com base na assinatura do seu plano OpenAI .
    1. Para encontrar sua chave secreta OpenAI:

      1. Visite platform.openai.com/account/api-keys e faça login em sua conta OpenAI.
      2. Na guia Chaves de API, clique no botão + Criar nova chave secreta .
      3. Insira um nome de chave secreta para referência futura e clique em Criar chave secreta .
      4. Copie a chave secreta gerada na próxima tela.

        Nota:
         Guarde esta chave secreta em algum lugar seguro e acessível, pois você não poderá visualizá-la novamente através da sua conta OpenAI por motivos de segurança. Se você perder a chave secreta, precisará gerar uma nova clicando no botão + Criar nova chave secreta . Saber mais


  5. Cole a chave secreta copiada no campo OpenAI Secret Key no WorkDrive Admin Console e clique em Activate Zia AI . Esta ação permitirá a integração do Zia AI para sua conta WorkDrive e a disponibilizará para você e os membros de sua equipe.

Usuários do plano WorkDrive Individual (edição gratuita)

Os usuários do plano individual WorkDrive (edição gratuita) podem utilizar recursos avançados do Zia AI ativando a integração do Zia AI em Preferências.

Para fazer isso:
  1. Faça login em sua conta WorkDrive.
  2. Clique no ícone Detalhes da conta (perfil) localizado no canto superior direito e escolha Minhas preferências . Isso abrirá a janela Minhas Preferências .
  3. Selecione Zia AI no painel esquerdo para ativar ou desativar seus recursos.
Vamos discutir como você pode aproveitar essa integração:

Gere conteúdo e imagens

Zia AI ajuda você a gerar conteúdo e imagens na plataforma WorkDrive. Esteja você trabalhando em uma postagem de blog, artigo, postagem em mídia social ou apresentação, a Zia pode melhorar a qualidade e a eficiência do seu processo de criação de conteúdo.


Sugestões de comentários

Em um ambiente de trabalho colaborativo, a comunicação eficaz é crucial. A integração Zia AI fornece sugestões de comentários em tempo real para aprimorar suas mensagens. A Zia AI pode ajudar a reformular, encurtar e pontuar seus comentários, garantindo clareza e profissionalismo. Isso promove a colaboração perfeita entre os membros da equipe, levando a maior produtividade e fluxos de trabalho simplificados.


Gere imagens de capa para arquivos de mídia

Zia utiliza DALL-E, um sistema de IA que gera imagens e arte com base nas descrições dos usuários. Gere imagens de capa visualmente atraentes para seus arquivos de áudio e vídeo com base em suas necessidades na plataforma WorkDrive.


Editar chave secreta OpenAI

Como administrador ou superadministrador, você pode editar a chave secreta OpenAI sempre que necessário. Para fazer isso:
  1. Faça login em sua conta WorkDrive como administrador ou superadministrador.
  2. Clique em Admin Console no canto inferior esquerdo. Isso abrirá a janela do Admin Console .
  3. Selecione Configurações no painel esquerdo e navegue até a janela Zia AI Setup . A janela Zia AI Setup aparecerá na tela.
  4. Clique no ícone Editar próximo ao campo Chave secreta OpenAI e forneça a nova chave de API do site OpenAI.




  5. Clique no ícone Enviar .



Desative a integração Zia AI

Depois que a integração for desativada, você não poderá utilizar os recursos de IA da Zia. Você pode optar por reativar a integração sempre que necessário.
Observação: somente o administrador ou superadministrador de uma equipe do WorkDrive pode desativar a integração no Admin Console. 

Para desativar o Zia AI:

  1. Faça login em sua conta WorkDrive como administrador ou superadministrador.
  2. Clique em Admin Console no canto inferior esquerdo. Isso abrirá a janela do Admin Console .
  3. Selecione Configurações no painel esquerdo e navegue até a janela Zia AI Setup.




  4. Clique no botão Desativar próximo ao campo Chave secreta OpenAI e confirme. Isso desativará a integração no nível da equipe e você não poderá mais utilizar os recursos da Zia.





Para consultoria especializada Zoho WorkDriveconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Zoho One - O Sistema Operacional para empresas

        Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras. Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os ...
      • Análise de tendências com o Zia

        Vamos considerar que você está ausente do escritório em uma viagem de negócios por uma semana e houve uma queda no número de negócios fechados e receita. A menos que você verifique o status manualmente, é provável que você perca ações no momento ...
      • Regras de Fluxo de Trabalho para compromissos no Zoho CRM

        Esse recurso é aberto de forma faseada e em breve estará disponível para todos os usuários. Nas organizações de serviço, a força de trabalho consiste principalmente em funcionários de back office e agentes de campo que marcam compromissos e prestam ...
      • Fluxo de Trabalho para Chamadas no Zoho CRM

        As regras de fluxo de trabalho para chamadas permitem que você execute determinadas ações automaticamente sempre que uma chamada é recebida, feita, perdida ou agendada. Reduz significativamente o esforço manual de atualizar ou adicionar detalhes ...
      • Fluxo de trabalho para Facebook e Twitter no Zoho CRM

        Os fluxos de trabalho (workflows) permitem que você estabeleça um sistema de ação-reação em seu negócio, que continua ocorrendo enquanto a condição for verdadeira. Por exemplo, se um cliente responder a um e-mail específico, as regras de fluxo de ...