Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho
Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples:
2 - Insira seus dados de login:
3 - Nessa etapa você será redirecionado para a pagina inicial do Zoho Accounts, nela você precisará entrar no módulo "informações pessoais" para editar seu perfil.
4 - Agora você deverá clicar ao lado esquerdo do seu nome para abrir o menu de seleção conforme a imagem abaixo:
5 - Após clicar em "Carregar novo". Você deverá localizar a imagem nos diretórios do seu computador seleciona-la e clicar em "abrir".
6 - Após essa etapa, basta fazer os ajustes para centralizar a imagem corretamente no círculo e clicar em "atualizar", conforme o exemplo abaixo:
7 - Defina a opção de privacidade "Quem pode ver a sua imagem de perfil".
Pronto! Sua foto de perfil estará atualizada.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk
Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
Como criar um Perfil no Zoho CRM
Criando perfis Os perfis no Zoho CRM ajudam a definir permissões para um conjunto de usuários. Por exemplo, as permissões necessárias para uma pessoa da equipe de Vendas podem diferir das permissões exigidas por uma pessoa da equipe de Marketing. ...
Personalização de temas e guias no Zoho Analytics
Personalização do tema Os temas permitem que você aprimore o apelo visual de seu aplicativo Zoho Analytics, que fornece as seguintes opções de personalização. Habilitando o Modo Noturno; Aplicando temas; Adicionando imagens; Personalizando guias. ...
Gerencie as configurações da sua conta do Zoho CRM
No Zoho Accounts, os campos obrigatórios na seção Informações pessoais são definidos como padrão assim que você se registra em qualquer serviço Zoho. Depois de fazer login, você pode alterar as informações de acordo com sua preferência. Quando você ...