Como Fazer Backup de dados no Zoho CRM
Fazer backup regularmente dos dados é fundamental para garantir a segurança e a proteção das informações no Zoho CRM. Neste guia, você aprenderá como realizar o backup de seus dados no Zoho CRM, permitindo que você restaure facilmente informações importantes em caso de perda ou falha. Aprenda passo a passo como realizar esse procedimento essencial e tenha a tranquilidade de saber que seus dados estão protegidos.
- Clique em Configurações (⚙️) no canto superior direito do menu de navegação e, em seguida, clique em Administração de dados no painel de navegação esquerdo.
- Selecione Backup de dados. Essa funcionalidade está disponível apenas para o Dono do Portal.
- Na área Exportar, Clique em Exportar CSV para fazer backup das informações do projeto.
Assim que o processo de backup for concluído, você receberá um e-mail com o link para baixar as informações do projeto.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como Fazer Backup de Dados no Zoho Projects
Fazer backup regularmente dos dados é fundamental para garantir a segurança e a proteção das informações no Zoho Projects. Neste guia, você aprenderá como realizar o backup de seus dados no Zoho Projects, permitindo que você restaure facilmente ...
Backup de Dados no Zoho CRM
O recurso de Backup de Dados no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM. Confira o passo-a-passo: Você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário ...
Como fazer backup de dados no Zoho Desk
Mesmo com as melhores intenções, administradores e agentes viram incidentes em que excluíram dados importantes ou modificaram registros, apenas para perceber que foi por engano. É por isso que é tão importante ter uma cópia dos dados do seu help desk ...
Proteja Dados Sensíveis com Segurança em Nível de Campo no Zoho CRM
A segurança de dados é um dos recursos mais procurados em um software de CRM. Considerando que você lida com informações comerciais confidenciais da sua própria empresa e da dos seus clientes, nós entendemos totalmente! Você provavelmente estaria ...
GDPR: Como proteger os dados dos seus clientes com Zoho CRM
Nesta página, veremos quais são as novas regras do GDPR e como o Zoho CRM pode ajudá-lo a cumpri-las. Também ajudaremos você a entender como proteger os dados de seus clientes. O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) é um novo conjunto de ...