Como criar formulário no Zoho MarketingHub?
Depois de criar sua conta do Zoho MarketingHub, nós o levaremos para a nossa página de boas-vindas, onde você poderá começar a criar seu primeiro formulário de inscrição.
Para criar um formulário de inscrição:
Na página "Bem - vindo" , clique no formulário Criar inscrição . A criação do formulário de inscrição é dividida em cinco fases:
Escolha o modelo certo
Escolha um formulário de inscrição entre os projetos baseados em suas necessidades.
Personalizando o formulário de inscrição
Personalize a fonte, cor, estilo e campos adicionais em seu formulário.
Adicionando páginas de agradecimento e e - mails de resposta de inscrição
Rascunho mensagens de e-mail de confirmação e páginas de agradecimento personalizadas.
Para gerar código, URL e código do formulário de inscrição para que você possa compartilhá-lo em plataformas online.
Criando primeiro formulário no Zoho MarketingHub
É sempre mais fácil alterar um modelo existente do que iniciar um do zero. A menos que você tenha uma necessidade muito específica, sugerimos escolher um modelo da nossa galeria.
Para navegar para modelos de formulário de inscrição:
- Na barra de ferramentas de navegação , escolha Geração de Leads e selecione Origens de Leads .
- Na subguia Formulários , clique no botão Criar formulário no canto superior direito.
- Selecione um modelo entre os diferentes tipos de formulários.
Alternativamente:
Se você já criou um formulário de inscrição, poderá criar outro para a lista de correspondência seguindo as etapas:
- Na barra de ferramentas Navegação, selecione Leads e escolha Gerenciar listas .
- Selecione a lista de discussão para a qual deseja criar um formulário.
- Clique no ícone no canto superior direito e clique em Formulário de inscrição .
Criando novo formulário de inscrição Se você não encontrar a opção "criar formulário de inscrição" para a lista de correspondência, isso significa que a inscrição via formulários de inscrição está desabilitada para a lista de correspondência.
Para habilitar a assinatura via formulário de inscrição, para uma lista:
- Na barra de ferramentas Navegação , selecione Leads e escolha Gerenciar listas.
- Selecione a lista de correspondência desejada e clique no botão Mais .
- Clique em Editar lista na opção suspensa.
- Clique no link Alterar e permita assinaturas de formulário de inscrição para a lista de discussão.
- Clique em Salvar .
Permitindo assinaturas de formulário para as listas Esta é a primeira fase da criação do formulário de inscrição e você pode selecionar um formulário de inscrição com base em seus requisitos.
Esses são formulários curtos e concisos que atendem aos padrões básicos de assinatura, usando campos como 'nome' e 'endereço de email'. Este formulário vem em dois tipos:
Se você é minimalista, este formulário é para você. Este formulário contém apenas campos básicos como 'endereço de email' e 'nome'.
Se sua página da web tiver restrições de espaço, este é o modelo que você precisa.
Formulário longo - Se o seu site ou empresa precisar de mais informações do que um formulário básico de inscrição fornecer, nossos formulários avançados de inscrição podem ser personalizados para se adequar à sua marca.
Formulários longos Pop-up padrão
Configure um formulário pop-up com os campos necessários. Você pode personalizar a aparência do formulário. Você pode escolher quando o formulário deve aparecer na página.Pop-up de página inteira
Escolha esse tipo de formulário se desejar que um formulário de inscrição de página inteira apareça nas suas páginas da web.
Biblioteca
Este é um repositório de onde você pode escolher um modelo de formulário de inscrição dentre os já salvos
Para criar mais formulários de inscrição, clique em Criar formulário no canto superior direito.
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