Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM
Agendamento de e-mail no Zoho CRM
O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails assim que chegam ao trabalho, algumas guardam-nos para depois do almoço ou outras fazem-no mesmo quando se deslocam para o trabalho. Se você está procurando um horário comum para obter a melhor atenção para todos os seus e-mails, nunca haverá um. E é impossível esperar e enviar cada e-mail com base no melhor horário em que seria notado.
Se você está enfrentando algo semelhante e deseja melhorar o alcance de seus e-mails, aqui vai uma dica para você: agende seus e-mails que serão enviados do Zoho CRM simplesmente especificando quando deseja que eles sejam enviados e o sistema se encarregará de enviá-los no momento certo.
E a melhor parte do agendamento de e-mail é que você pode escolher uma das seguintes opções:
- - Melhor horário para enviar e-mail - conforme sugerido pelo CRM.
- - Opções pré-definidas de agendamento (Hoje, Amanhã).
- - Agendamento personalizado.
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