Agendamento de E-mails no Zoho CRM: Como Programar e Enviar no Melhor Horário | ItGoal Zoho Partner Premium

Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

Agendamento de e-mail no Zoho CRM


O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails assim que chegam ao trabalho, algumas guardam-nos para depois do almoço ou outras fazem-no mesmo quando se deslocam para o trabalho. Se você está procurando um horário comum para obter a melhor atenção para todos os seus e-mails, nunca haverá um. E é impossível esperar e enviar cada e-mail com base no melhor horário em que seria notado.

Se você está enfrentando algo semelhante e deseja melhorar o alcance de seus e-mails, aqui vai uma dica para você: agende seus e-mails que serão enviados do Zoho CRM simplesmente especificando quando deseja que eles sejam enviados e o sistema se encarregará de enviá-los no momento certo.

E a melhor parte do agendamento de e-mail é que você pode escolher uma das seguintes opções:

  • - Melhor horário para enviar e-mail - conforme sugerido pelo CRM.
  • - Opções pré-definidas de agendamento (Hoje, Amanhã).
  • - Agendamento personalizado.






Para consultoria especializada em Zoho Accounts, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como Criar Apresentações de Slides Avançadas no Zoho Analytics | Guias e Dicas

        O Advanced Slideshow é um recurso poderoso de narrativa de dados que permite que você crie apresentações imersivas combinando visualizações criadas no Zoho Analytics. Junto com as visualizações, adicione elementos narrativos - texto, infográficos, ...
      • Regras de comportamento para pontuar no módulo Motivador no Zoho CRM

        Regras de comportamento Os comportamentos definem as atividades de CRM que você gostaria de rastrear ou motivar. Por exemplo, você pode definir um comportamento para motivar sua equipe a "criar mais registros de leads com números de telefone" e ...
      • Maximize sua Eficiência no Zoho CRM com Kiosk Studio

        Em que o Quiosque Estúdio é diferente do Blueprint, Wizards, CommandCenter e Cadences? A distinção fundamental está na capacidade do Quiosque Estúdio de construir telas de UI personalizadas com entradas personalizadas — campos não necessariamente ...
      • Elaborando Apresentações Profissionais com Slides Básicos no Zoho Analytics

        Muitas vezes, você pode querer adicionar visualizações de dados coloridas para descrever tendências de dados em suas apresentações. Uma exibição de auxílios factuais de suporte, relatórios e painéis em grandes telas de TV, para uma visualização ao ...
      • Usando links personalizados no Zoho CRM

        Quando você estiver pronto para ligar para seus clientes em potencial e fazer seu discurso matador, é útil saber um pouco mais sobre eles e seus negócios. Então, você alterna para a pesquisa do Google, insere o nome do lead ou da empresa e procura ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM?

        Enviar e acompanhar e-mails é uma tarefa importante para todos trabalhadores,  mas cada um de nós prefere enviá-los em uma hora diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam e-mails assim que chegam ao trabalho, algumas depois do ...
      • Perguntas frequentes sobre agendamento de calendário no Zoho CRM

        1. Qual é o recurso de agendamento de calendário no Zoho CRM? Interagir com seus clientes em potencial é um requisito de negócios que precisa de uma ferramenta dedicada para abordá-los. Muitos tipos de empresas, como turismo e viagens, serviços de ...
      • Como obter o consentimento para envio de e-mail marketing no Zoho Campaings

        Com objetivo é proteger os indivíduos contra spans enviados por qualquer forma de comunicação eletrônica. Como um serviço de marketing por email, garantimos que todos os nossos usuários obtenham permissão de seus contatos antes de enviar emails. Você ...
      • Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM

        Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...
      • Associar e-mails à determinada Oportunidade no Zoho CRM.

        Você pode associar e-mails a determinada Oportunidade (Negócio), em vez de vê-los apenas listados no Contato. Isso ajudará você a acessar suas conversas com base em suas negociações com mais rapidez. No Zoho CRM, você pode associar e-mails as ...