Como adiciono um usuário que foi excluído anteriormente da minha conta do Zoho CRM?

Como adiciono um usuário que foi excluído anteriormente da minha conta do Zoho CRM?

Você pode adicionar usuários que você excluiu anteriormente de volta à conta. Mesmo depois que um usuário é excluído permanentemente, o endereço de e-mail excluído pode ser usado para criar um novo usuário. Esse usuário adicionado será considerado um novo usuário do CRM e não será vinculado a nenhum dos registros antigos existentes. No entanto, se você acha que pode convidar novamente o usuário mais tarde, em vez de excluí-lo, você pode desativá-lo. Saiba mais aqui sobre como desativar o usuário.






Para adicionar um novo usuário:

    1.  Faça login no Zoho CRM com privilégio de administrador.

    2.  Navegue até Configuração Usuários e controle > Usuários.

    3.  Clique no  botão +Adicionar usuário.

    4.  No pop-up Adicionar usuário, preencha os detalhes necessários.

    5.  Clique em Salvar.

Observe que excluir ou desativar um usuário não cancela a licença do usuário. Se você não quiser mais a licença de usuário, será necessário cancelá-la.


Para cancelar a assinatura de licenças de usuário:

    1.  Clique em Atualizar.

    2.  Clique em Gerenciar para sua Edição.

    3.  Clique em Downgrade em Ação.

Selecione o Número de Licenças de Usuário que você deseja cancelar em Usuários. Clique em Rebaixar.




Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como Gerenciar um Usuário Cliente em um Portal no Zoho Projects?

        Adicionar usuário cliente a um projeto Navegue até Projetos; Selecione um projeto da lista; Clique em Usuários na faixa superior; Clique na guia Usuários do cliente; Navegue até uma empresa cliente para exibir as ações disponíveis; Clique em . Você ...
      • Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM

        Os usuários com a permissão "Gerenciar Usuários" podem acessar a lista de usuários e executar tarefas, como adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. A página de detalhes ...
      • Personalizar layout do usuário no Zoho CRM

        Zoho CRM permite que você personalize o layout onde você preenche os detalhes de um usuário. Normalmente, ao adicionar um usuário no Zoho CRM, você será solicitado a adicionar informações básicas, como nome, endereço de e-mail, função, perfil etc. ...
      • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

        O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
      • Importando dados para o Zoho CRM

        Os dados podem ser coletados por meio de várias fontes, como compra de um banco de dados de registros, coleta de feiras e campanhas comerciais e assim por diante. A importação de registros dessas fontes externas para o Zoho CRM é uma das atividades ...