Você pode adicionar usuários que você excluiu anteriormente de volta à conta. Mesmo depois que um usuário é excluído permanentemente, o endereço de e-mail excluído pode ser usado para criar um novo usuário. Esse usuário adicionado será considerado um novo usuário do CRM e não será vinculado a nenhum dos registros antigos existentes. No entanto, se você acha que pode convidar novamente o usuário mais tarde, em vez de excluí-lo, você pode desativá-lo. Saiba mais aqui sobre como desativar o usuário.
Para adicionar um novo usuário:
1. Faça login no Zoho CRM com privilégio de administrador.
2. Navegue até Configuração > Usuários e controle > Usuários.
3. Clique no botão +Adicionar usuário.
4. No pop-up Adicionar usuário, preencha os detalhes necessários.
5. Clique em Salvar.
Observe que excluir ou desativar um usuário não cancela a licença do usuário. Se você não quiser mais a licença de usuário, será necessário cancelá-la.
1. Clique em Atualizar.
2. Clique em Gerenciar para sua Edição.
3. Clique em Downgrade em Ação.