Otimize seu Follow-up de Webinar com Respostas Automáticas no Zoho CRM | ItGoal Consultoria Zoho

Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM

Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite.

Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para enviar e-mails automatizados a vários contatos, incentivando-os a se registrar no webinar.

Alguns desses contatos podem se inscrever no webinar logo após seu primeiro e-mail, enquanto outros não responderiam ao seu e-mail mesmo depois de duas semanas. Portanto, o seu segundo e-mail enviado como lembrete de inscrição faz sentido apenas para quem ainda não respondeu.

Você pode excluir os contatos que já responderam e agendar o próximo acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu e-mail. Basta ir para a guia Leads ou Contatos, clicar em Mais ações > Autoresponders > Atualizar resposta (da resposta automática correspondente) > selecionar os leads/contatos a serem excluídos da sobreposição da lista de e-mail.



img_autoresponders





Para consultoria especializada em Zoho Accounts, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como mesclar de forma automática Contatos Duplicados no Zoho CRM

        Caso você não tenha certeza de quais registros foram duplicados, você pode deixar o Zoho CRM executar uma verificação nos módulos usando a ferramenta De-duplicate. Assim, o CRM encontrará e mesclará automaticamente as correspondências exatas. Em caso ...
      • Como usar Tags no Zoho CRM?

        As Tags são criadas para marcar ou etiquetar os dados em sua conta do Zoho CRM. Depois de criar Tags, você pode executar várias ações, como: Filtrar registros com base em Tags Crie relatórios baseados em Tags Gerenciar Tags em um módulo   Filtrar ...
      • Criando sua primeira lista de contatos no Zoho Campaings

        Depois de criar sua conta das Zoho Campaigns, você será redirecionado para a nossa página de boas-vindas, onde poderá começar a criar sua primeira lista de email ou campanha de email. Para criar uma lista de endereçamento Na  página Bem -  vindo , ...
      • Configure as cores dos Valores da Lista de Opções no Zoho CRM

        As Listas de Opções são convenientes e funcionais, pois transmitem o estado atual do registro. Por exemplo, o status do lead ou o estágio atual do negócio etc., que podem ser facilmente distinguidos e monitorados. Além disso, para fornecer distinção ...
      • Como criar Gráficos no Zoho CRM

        Os Painéis (Dashboards ou Gráficos) são os dados organizados dos Relatórios personalizados no Zoho CRM. Eles fornecem uma plataforma para uma análise em tempo real dos estágios de vendas e operações de negócios. Dependendo da sua necessidade de ...