Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM
Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite.
Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para enviar e-mails automatizados a vários contatos, incentivando-os a se registrar no webinar.
Alguns desses contatos podem se inscrever no webinar logo após seu primeiro e-mail, enquanto outros não responderiam ao seu e-mail mesmo depois de duas semanas. Portanto, o seu segundo e-mail enviado como lembrete de inscrição faz sentido apenas para quem ainda não respondeu.
Você pode excluir os contatos que já responderam e agendar o próximo acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu e-mail. Basta ir para a guia Leads ou Contatos, clicar em Mais ações > Autoresponders > Atualizar resposta (da resposta automática correspondente) > selecionar os leads/contatos a serem excluídos da sobreposição da lista de e-mail.
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